Globo

Globo

Atriz da Globo vira prostituta na vida real para conseguir sobreviver: “5 mil o programa”

Repórter da Globo se declara para parceiro ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo se declara para parceiro ao vivo (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo faz programa e surpreende telespectadores com trabalho íntimo pesado

A Globo tem alguns atores que fecham contrato por anos com a emissora, porém também existem aqueles que fecham contratações por trabalho, somente pelo período em que a novela dura.

Por não ter nada certo e ganhar menos do que os atores efetivos, eles precisam trabalhar a parte para ganhar uma grana extra.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, uma atriz do canal carioca, que faz trabalhos por obra, é obrigada a se prostituir para complementar sua renda.

Veja também

A famosa, que não teve sua identidade revelada pelo colunista, faz o programa no valor em que uma garota de luxo costuma cobrar, nada menos que R$ 5 mil.

Ainda segundo Léo Dias, a contratada da Globo deixa que o cliente faça de tudo. O homem tem direito a fazer tudo que quiser na cama, com quase nenhuma restrição em relação à ela.

Por conta do valor absurdo, a atriz tenta “compensá-los” da melhor maneira possível, sendo que só existe uma proibição que os rapazes não podem descumprir.

É terminantemente proibido fazer imagens do momento. Fotos e vídeos não podem ser feitas de forma alguma, para que a famosa consiga manter sua imagem intacta na mídia e quer manter a informação do programa em segredo.

ATOR DA EMISSORA CARIOCA VENDE MACONHA PARA SOBREVIVER

O ex-ator da Globo, Ricardo Petraglia, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (10), ao revelar que está usando drogas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso que também já fez parte da novela Os Dez Mandamentos da Record abriu o jogo sobre a situação atual de sua vida.

Atualmente, o ex-ator da Globo até planta maconha em sua casa. Por conta de problemas de saúde, o artista se tornou a favor da legalização.

“Acredito que deve ser direito de todo mundo usar o que quiser desde que não afete a saúde e as vidas das outras pessoas”, declarou Ricardo Petraglia ao jornal O Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários