Celebridades

Atriz da Globo é vítima de criminoso, surge em vídeo estarrecedor e enfrenta dura morte após escândalo: “Monstros”

Globo 3
Déborah Kalume foi apenas uma das vítimas de João de Deus (Foto: Reprodução)

A artista apareceu em um relato da nova série que exibirá detalhes dos crimes cometidos por um dos homens religiosos mais conhecidos do mundo

Déborah Kalume estará na coletânea de vídeos reunidos pela Globo para a série sobre os crimes de João de Deus. A atriz foi uma das vítimas de abuso do médium e fez um desabafo comovente sobre esse tema tão delicado.

No relato, a famosa contou que buscou pela ajuda do religioso, que é conhecido mundialmente por seus “milagres”, após seu marido, Fábio Barreto, sofrer um grave acidente de carro. Ele chegou a ficar em coma e ela decidiu ir atrás do veterano.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

Em um desabafo nas redes sociais, Déborah assumiu que voltar a lembrar desse assunto tem abalado bastante sua situação. “Demorei muito tempo da minha vida para falar sobre esse assunto. Tardei, mas não calei”, declarou a atriz.

+ Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

“Não foi fácil, nem está sendo agora ouvir e rever tudo isso novamente, mas sei que foi extremamente necessário para que monstros como esse jamais, jamais usem de escudo o silêncio das mulheres”, continuou a famosa.

+ Sikêra Jr tem conta exposta, processo de emissora divulgado e recado ao vivo para primeira-dama: “Vai pegar a senhora”

Vale lembrar que Déborah Kalume já trabalhou em grandes obras da emissora dos Marinho. Dentre elas, A Vida da Gente, de 2011, e Deus Salve o Rei, de 2018, sendo seu trabalho mais recente no canal.

Globo
Déborah Kalume teve seu relato exposto na série “Em Nome de Deus” da Globo (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo denunciou João de Deus com a ajuda do marido

Depois de muito tempo escondendo o abuso, Déborah Kalume decidiu expor o caso para ajudar também outras mulheres que sofreram nas mãos do religioso alvo dos escândalos. Os relatos em vídeos foram reunidos para a série “Em Nome de Deus”.

Além desse trauma, a famosa também enfrentou uma outra grande perda: a morte do marido que a ajudou a denunciar João à polícia. Fábio Barreto morreu em novembro do ano passado, dez anos após o acidente que fez a mulher buscar pela ajuda do médium.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.