Jesus

Atriz da novela Jesus revela que acredita em milagres: ‘É possível acontecer algo visto como impossível’

Barbara Reis em Jesus (Foto: Reprodução)
Barbara Reis em Jesus (Foto: Reprodução)

Barbara Reis, que interpreta uma gladiadora e dona de uma hospedaria em Jesus, elogiou o seu personagem em entrevista ao Extra publicada hoje (25).

“Susana aprendeu a lutar, montar a cavalo e se tornou uma grande gladiadora. Com o dinheiro que recebia nas apresentações, comprou sua liberdade, já que era escrava. A partir daí, passou a tocar seu próprio negócio e tem uma vida sem amarras. É uma mulher forte e de fibra. Não por acaso, é a melhor amiga de Maria Madalena (Day Mesquita)”, comentou ela, que faz sua estreia no canal. Na Globo, a atriz fez Velho Chico e Os Dias Eram Assim.

+ Segundo Sol: Valentim descobre que é filho de Luzia e reage: “Não te vejo como mãe”

Nos próximos capítulos, Susana ganhará um namorado. “Ela vai se envolver com Lázaro (Vandré Silveira), aquele homem que morreu e Jesus o ressuscitou. Esse romance se dá graças a uma liberdade poética, já que minha personagem não é bíblica”, explicou.

Dudu Azevedo é o protagonista da novela Jesus. (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo é o protagonista da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

Além disso, a artista declarou que acredita em intervenções divinas. “Acredito em milagres. Quando existe fé e um desejo da alma, é possível acontecer algo visto como impossível. Acredito em Jesus, mas não sigo uma religião. Creio no bem e nessa força maior que é Deus. Ele existe, sim”, opinou.

Além disso, ela revelou seu sonho. “Quero ser protagonista de novela. Gostaria que fosse em breve, mas não vou colocar a carroça na frente dos bois. Espero ansiosamente para que esse dia chegue. E vai chegar!”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA