Celebridades

Atriz da primeira versão de “Chiquititas” abandonou a carreira de atriz para ter outra profissão

atriz
Atriz Renata del Bianco antes e depois. (Foto: Reprodução)

Nem sempre algumas pessoas conseguem e querem seguir com uma carreira artística. Muitos começam crianças e depois acabam vendo que não não era bem aquilo que queriam.

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

+Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Renata del Bianco. Ela iniciou a sua carreira na novelinha infantil “Chiquititas”, em 1997, mas hoje em dia não lida mais com teledramaturgia.

Desde a época de Chiquititas, eu dava entrevista falando que queria ser médica de bichinho. Primeiro fiz faculdade de biomedicina, porque não me achava madura para cuidar de vidas. Depois fui fazer veterinária, quando me achei mais decidida, estava com 22 anos. E amei, na minha primeira emergência já vi que era aquilo que eu queria para o resto da minha vida. Me encontrei de verdade“, contou ela ao site Notícias da TV.

Renata fez muitos comerciais e depois que saiu da novela do SBT ainda atuou por dez anos em peças de teatro. Atualmente, ela é responsável por cuidar de animais domésticos em uma grande rede de pet shops.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso