Celebridades

Celebridades

Atriz da Record aparece com sangue pelo corpo, revela procedimento e conta o que está acontecendo

Mayana antes da transformação. Foto – reprodução.
Mayana Moura viveu Satanás na novela bíblica Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)

Mayana Moura é uma das mais competentes atrizes da sua geração e recentemente interpretou Satanás na novela bíblica Jesus, em exibição dos últimos capítulos pela Record. De férias, a atriz tem aproveitado bastante e revelou pelas redes sociais uma decisão que tomou. Mayana está dando fim as suas tatuagens!

Contratada do SBT entrega exigências de Silvio Santos nos bastidores do SBT e revela mentira que contou para salvar o emprego

Carlinhos Maia chama Anitta, Simone e Whindersson para serem padrinhos do seu casamento

Na última quarta-feira, 10, a atriz apareceu no Instagram mostrando um curativo na altura da costela e explicou que está apagando as tatuagens que fez ao longo dos seus 36 anos. “Resolvi tirar todas as minhas tatuagens com laser. Isso vermelho é sangue. E dói mais pra tirar do que pra fazer… Mas tô feliz! 🙌🏻“, explicou a atriz.

Mayana está apagando todas as tatuagens. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayana ainda seguiu: “Ps: Eu amo tatuagem… Apenas enjoei das minhas e estou com saudades de ver os meus dedos sem tinta preta (Eu tenho tatuagens grandes em todos os dedos da mão esquerda há muitos anos…) A minha decisão não teve nada a ver com religião… E duvido muito que para Jesus importe ter ou não ter tatuagem… Oq importa é oq se tem no coração“, explicou.

Veja também

PERSONAGEM COM ENERGIA PESADA

Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realizava um ritual para não carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que estava utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.

Com filho de quase 20 anos, Carol Nakamura revela rejeição dele e entrega: “Ele detesta ter mãe jovem”

Com isso, Mayana conseguia não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários