Celebridades

Atriz da Record sofre ofensas na internet e faz desabafo

A atriz Juliana Knust. (Foto: Gshow)
A atriz Juliana Knust. (Foto: Gshow)

A atriz da Record Juliana Knust revelou em uma publicação feita em seu Instagram nesta terça-feira, 27 de junho, que foi agredida em rede social por um seguidor e que apagou as ofensas, por não acrescentar nada em sua vida, mas que tudo a fez pensar sobre a maldade no mundo para fazer um desabafo.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

“Não me afetou de nenhuma maneira, até porque esse cara nem me conhece. Mas me fez refletir sobre como esse mundo de hoje está louco. As pessoas, escondidas atrás de uma tela descarregam todas as suas frustrações e carências em cima de quem aparecer primeiro. Hoje eu fui a escolhida por ele”, disse ela.

“Porque esse espaço é meu! E eu gostaria que aqui só tivessem pessoas de bem! Pessoas com boas energias. Imediatamente ele me pediu desculpas. Eu perdoei! De coração”, prosseguiu.

Escalada para “Belaventura”, próxima trama da Record, Juliana ainda agradeceu ao agressor. “Apaguei as suas mensagens porque elas não acrescentariam nada na vida de ninguém. Mas te agradeço por me fazer refletir, por me estimular a fazer esse post para os que me acompanham aqui”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BV2uohygSU-/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.