
Nos primeiros dias do ano, duas atrizes da Globo surpreenderam ao aparecer no aeroporto do Rio com a mesma roupa. Trata-se de Bruna Marquezine, de 23 anos, e Claudia Raia, de 52, que foi flagrada na tarde desta quarta-feira (9).
Os vestido usados pelas duas eram idênticos, e os fãs, que ficam atentos em tudo, não puderam deixar de reparar. A peça foi usada por Bruna Marquezine na semana passada, no último sábado (5), quando voltava de Fernando de Noronha.
Outro detalhe que chamou atenção na veterana da Globo, todavia, foi a sua aparência. Ela estava sem maquiagem, almoçando com o rosto um pouco abatido no momento dos flagras.
Em seguida, a atriz se levantou e mostrou o look completo, avaliado em R$ 1,8 mil na Farfetch, de acordo com o site iLovee. A peça é assinada por Adriana Degreas e não está mais disponível para venda.

Ao contrário de Claudia Raia, Bruna Marquezine optou por usar uma jaqueta jeans na cintura, deixando o look um pouco mais despojado. A atriz da novela Verão 90, pelas imagens, parecia não ter percebido a presença dos fotógrafos.
Veja também

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”

Já Bruna, acabou notando que eles estavam por lá e tentou se esconder. A folga no arquipélago pernambucano havia chegado ao fim e a atriz desembarcou no Rio de Janeiro, quando acabou sendo vista por todos.

Ela chegou a atender alguns fãs que estavam presentes no aeroporto do Galeão, no entanto, quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo de plantão, a ex-namorada de Neymar se irritou e acabou escondendo o rosto.

Quando esteve em Fernando de Noronha, surgiram boatos na mídia de que a atriz estava se envolvendo com Gian Luca, o irmão de Giovanna Ewbank.

A atriz chegou a ser vista em uma festa no local aos beijos com o rapaz, no entanto ela nunca falou sobre o assunto. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários