A Dona do Pedaço

A Dona do PedaçoNovelas

Atriz de A Dona do Pedaço fala sobre revelar que é transexual: ‘Contar ou não vai de cada um’

Britney (Glamour Garcia) ficará muito agradecida a Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço
Britney (Glamour Garcia) ficará muito agradecida a Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Britney (Glamour Garcia) vai sofrer nas mãos de Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Britney (Glamour Garcia) vai sofrer nas mãos de Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Glamour Garcia falou sobre cena de A Dona do Pedaço

Como já informamos no TV Foco, Britney (Glamour Garcia) contará para Abel (Pedro Carvalho) que é trans em A Dona do Pedaço.

Na vida real, a atriz de A Dona do Pedaço declarou ao UOL que a revelação é muito importante dentro da trajetória da Britney com o Abel. E como atriz também foi muito importante para ela, porque foi uma cena com teor trágico. É um momento interessante para os dois, que estão sempre no lado cômico da novela. A coisa de não contar a verdade é como uma comédia na trama. Ela falou que o Pedro é um ótimo ator, amigo, companheiro de cena incrível. O nível foi lá em cima. Tínhamos material, conteúdo, contou.

+ A Dona do Pedaço – Maria da Paz perde a cabeça, toma atitude radical com Adão e impede que Amadeu seja morto pelo atirador: “Atira em mim primeiro”

Britney (Glamour Garcia) a atriz trans de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Britney (Glamour Garcia) a atriz trans de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

A jovem comentou que a cena não a relembrou de nenhum momento específico que ela tenha passado, mas é uma situação recorrente. Aconteceu com ela várias vezes, como acontece com todas as pessoas trans. É uma situação delicada, opinou a Britney de A Dona do Pedaço.

+ Apresentador e dono do SBT, Silvio Santos resolve dispensar Rachel Sheherazade e já procura substituta para a jornalista aos sábados devido as críticas que ela faz contra Jair Messias Bolsonaro

Veja também

+ Cantora Ivete Sangalo é atacada por participante do The Voice Brasil e se manifesta em vídeo revelando o que realmente aconteceu

+ Bárbara Paz comenta sobre morte da família e do marido: ‘Perdi quase todo mundo na minha vida’

Assim como em A Dona do Pedaço da Globo, Glamour Garcia declarou que defende que a pessoa trans tem o direito de contar ou não sua condição. Ela falou que ser trans é um fato sobre a pessoa que muitas vezes é usado contra ela. Existe preconceito, mas é o fato central da vida dessa pessoa. Contar ou não e saber o momento apropriado vai da decisão de cada um, dentro do seu direito de se sentir segura. O mais importante é pensar no bem-estar da pessoa trans, afinal de contas, é importante para ela, trata-se de um momento delicado. Não é uma informação fácil de ser compartilhada, explicou.

Para a beldade, contudo, a revelação também pode provocar espanto. Ela falou que essas conversas podem gerar muitas situações incômodas e, às vezes, tristes. Mas também podem surpreender positivamente. As pessoas trans segundo ela tendem sempre a achar que vai ter um acontecimento negativo, porque a sociedade é preconceituosa, mas é só uma tendência., falou a membro do elenco de A Dona do Pedaço.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários