A Dona do Pedaço Novelas

Atriz de A Dona do Pedaço revela se vai fazer cirurgia de mudança de sexo: ‘Vou ter que trabalhar muito’

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

Um personagem que tem chamado muita atenção em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, é a Britney, interpretada por Glamour Garcia.

Na trama, Abel (Pedro Carvalho) vive investindo nela. “Eu não sou falsificada. Sou uma mulher de verdade. Mulher suficiente pra fazer qualquer homem cair aos meus pés. Só que não estou interessada em namorar, casar. Quero ser livre!”, disparou em cena de A Dona do pedaço.

+ A Dona do Pedaço: Agno trai Lyris com homens e Eusébio tem origem rica revelada

Britney (Glamour Garcia) ficará muito agradecida a Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço
Britney (Glamour Garcia) ficará muito agradecida a Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Agora, em entrevista para o Extra, Glamour Garcia falou sobre a cirurgia de mudança de sexo, ou melhor, redesignação de sexo, isto é, procedimento cirúrgico pelo qual as características sexuais/genitais de nascença de um indivíduo são mudadas para aquelas socialmente associadas ao gênero que ele se reconhece. “Não… Eu quero, mas preciso de tempo e dinheiro para isso. Essa operação custa R$ 80 mil, em média. Vou ter que trabalhar muito para pagar. E são seis meses só para recuperação”, comentou a beldade.

Britney (Glamour Garcia) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram)
Britney (Glamour Garcia) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram)

Além disso, a jovem falou sobre a estreia na Globo. “Meu sonho mesmo era ser atriz, independentemente do lugar de atuação: teatro, cinema ou TV. Mas não posso negar que é uma emoção grande estrear na Globo. O carinho comigo é grande, e a minha responsabilidade também. Estou superanimada com esse trabalho. Está rolando um burburinho… Cada vez que mexo no celular, é uma notícia nova a meu respeito”, disparou a bonitona de A Dona do Pedaço.

+ Katy Perry surpreende e anuncia nova turnê no Brasil; saiba quando

+ Após morte de atriz da Globo de Órfãos da Terra, corpo demora a ser liberado, velório é adiado e motivo causa impacto

+ Solteira, Débora Nascimento é flagrada biquíni e detalhe chama atenção

+ Foto de Gracyanne Barbosa exibindo parte íntima causa polêmica e Antonia Fontenelle fica chocada com ousadia da modelo

Por fim, a mocinha de A Dona do Pedaço respondeu se preferia iniciar no papel de uma mulher cisgênero ao invés de uma trans. “Não! Eu acho Britney o papel mais incrível de toda a minha carreira (entre outros trabalhos, Glamour fez a peça “Salomé”, em 2016; a série “Rua Augusta”, do canal TNT, em 2018; e o longa-metragem “Horácio”, que ainda vai estrear)! O que eu acho mais legal nela é ser trans, porque muitas temáticas sobre esse nosso universo vão poder ser debatidas na trama dela. Esse papel tem um lado bem didático. Abre um diálogo entre a comunidade LGBTQI+ e a sociedade em geral”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com