A Dona do Pedaço Novelas

Atriz de A Dona do Pedaço vive triângulo amoroso, se empolga e surpreende: “Tenho meu lado sensual”

Evelina (Nívea Maria) descobrirá Josiane (Agatha Moreira) é assassina em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Nivea Maria é Evelina em A Dona do Pedaço (Reprodução)

A Dona do Pedaço está entrando em sua reta final e além da história de Maria da Paz, outro núcleo conquistou o público

O triângulo amoroso formado por Evelina (Nivea Maria), Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Sueli Franco) em A Dona do Pedaço está quebrando tabus da sociedade brasileira. Os atores veteranos estão trazendo uma terceira idade que busca o amor e uma vida sexual ativa.

Antero é o interesse amoroso de Evelina e Marlene e vira o centro da disputa entre elas. Marlene se apaixona pelo senhor e eles vivem um romance que termina quando ele sofre um AVC e se esquece do relacionamento. Com a confusão mental, Antero se envolve com Evelina e acredita que ela é o amor de sua vida.

Também apaixonada, Evelina tenta evitar que Antero se lembre do relacionamento com Marlene e retome o relacionamento anterior. Nivea Maria, que interpreta Evelina, avaliou a relação e intenções de sua personagem. “Quando você descobre que está sendo interessante para outra pessoa, é claro que seu ego infla. É o que acontece com Evelina. De repente o Antero despertou, dentro da confusão mental que ele está vivendo, um lado ainda vivo e saudável da afetividade dela”, disse a atriz em entrevista ao portal F5.

Aos 72 anos, Nivea afirma que está feliz com a personagem, mesmo que a sociedade ainda tenha alguns tabus em relação a sexualidade. “Sexo hoje em dia é algo muito complexo para gente conversar. As pessoas realmente tem reservas, criticam algumas coisas, em todos os sentidos, desde a escolha do gênero com o qual você vai se relacionar até o próprio comportamento sexual”.

Com anos de carreira, Nivea está feliz em poder apresentar um lado mais ousado de sua versatilidade como atriz. “Como pessoa, como mulher e figura pública há tantos anos, nunca expus muito a minha vida particular, mas vou ter oportunidade de mostrar para vocês que tenho meu lado sensual, charmoso e gracioso”.

Outro ponto positivo de seu trabalho em A Dona do Pedaço é poder contracenar com Juliana Paes, repetindo uma parceria de mãe e filha que já aconteceu em Caminho das Índias. “Cada vez estamos mais unidas. Cada uma com sua história de vida, crescendo e amadurecendo. Mesmo como 72 anos, sempre amadureço um pouco mais a cada dia. Tenho ainda um lado ingênuo e, talvez por isso, ainda seja um pessoa positiva e esperançosa com as coisas. Acredito no ser humano. E eu também vejo isso na Juliana. Ela tem uma energia diante das coisas, dos problemas. Mulher, empresária, atriz e mãe. Eu me vejo na Ju quando eu tinha a idade dela”, declarou Nivea.

Evelina (Nívea Maria) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Evelina (Nívea Maria) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics