Celebridades

CelebridadesRegina Duarte

Após implorar para voltar à TV, atriz de A Indomada reaparece e critica Regina Duarte: “Fiquei com pena”

A atriz Sonia de Paula interpretou o Cadeirudo na novela A Indomada. (Foto: Montagem/Reprodução)
A atriz Sonia de Paula interpretou o Cadeirudo na novela A Indomada. (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz Sonia de Paula, famosa por interpretar o Cadeirudo em A Indomada, criticou Regina Duarte como secretária de cultura

Famosa por dar vida ao Cadeirudo, personagem marcante da novela A Indomada (1997), a atriz Sonia de Paula segue afastada da televisão desde 2009, quando participou de Caras & Bocas.

Em 2018, a veterana reapareceu, implorando para ganhar uma vaga no elenco de O Sétimo Guardião, do mesmo autor de A Indomada, mas não obteve sucesso. E agora, após mais um período afastada dos holofotes, Sonia ressurgiu criticando Regina Duarte.

+ Repórter da Globo usa máscara de forma errada e Maju Coutinho dá bronca ao vivo: “Caiu”

+ Urgente! Filhas de Gugu acionam guerra contra Aparecida Liberato e exigem prestação de contas milionária

+ Como Thaís Fersoza superou traição, humilhação, após ser escorraça para milhões em vingança com Michel Teló

Veja também

A atriz participou de uma transmissão ao vivo para o projeto #FalandoAs7, do jornalista Fa Marianno, e durante o bate-papo, deu sua opinião sobre Regina Duarte, que recentemente virou assunto por uma entrevista constrangedora ao canal CNN Brasil, como nova secretária especial de cultura do governo Jair Bolsonaro.

Sonia criticou a ex-colega de Globo, afirmando que Regina não estava preparada para o cargo, ficando na dúvida se ela aceitou por “vaidade”, mas admite que as pessoas estão sendo “cruéis” com a colega, e que sente “pena” da sua situação.

Regina Duarte em entrevista para a CNN Brasil. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte em entrevista para a CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

SENTIU PENA

“Eu fiquei com pena, te digo honestamente. Uma moça com uma carreira brilhante, que eu acho que tem que ser respeitada. Ela está se ausentando. Não sei o que a levou a se ausentar o tempo todo, de as pessoas perguntarem e ela não se posicionar na situação em que estamos passando. Queria que ela falasse o porquê desse afastamento”, contou a atriz.

“A Regina devia chegar para o Brasil e dizer: ‘Gente, eu errei, fui precipitada, me enganei, não tinha capacidade’. Às vezes, a gente acha que tem capacidade e quando chega, vê que o buraco é mais embaixo. E tudo bem, porque ninguém é obrigado a acertar. Você é obrigada a reconhecer que não está preparada para aquilo. É uma pena”, completou Sonia, que trabalhou com Regina no projeto Lê Para Mim?, em 2015.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários