Raven-Symoné

Raven-Symoné

Lembra dela? Protagonista das Visões da Raven está irreconhecível após 15 anos e você não vai acreditar

Atriz de As Visões da Raven: Raven-Symoné (Foto: Reprodução)

Atriz que deu vida a uma das personagens mais icônicas em As Visões da Raven, aparece irreconhecível após 15 anos; Confira

A protagonista de As Visões da Raven apareceu recentemente em suas redes socias totalmente diferente. Raven-Symoné, agora com 36 anos, apareceu com o cabelo baixo e platinada, surpreendendo a todos.

Anteriormente, em entrevista para o site americano INSIDER, ela falou sobre sua mudança visual e racismo. Raven-Symoné iniciou falando que “teve que passar por um crescimento mental” e que está animada por estar nos bastidores.

+ Travessia: O ex-casal Helô e Stênio, protagonizam cenas quentes após tentativa de assalto

Atriz de As Visões da Raven: Raven-Symoné (Foto: Reprodução)

“Tenho muito mais controle sobre como me apresento”, disse a atriz. “Até meus vinte e tantos anos, havia pessoas me dizendo como eu deveria parecer – era apenas mais fácil me dizer o que fazer. eu realmente marinando em meus próprios sucos e entendendo quem eu sou e quem me sinto confortável em ser, sou capaz de apresentar como me sinto como Raven-Symoné, a artista.”

Para Raven-Symoné, essa jornada já dura três décadas. Ela e a câmera tiveram um relacionamento ao longo da vida. Depois que seus pais a contrataram com agências de modelos quando criança, Symoné começou a enfeitar a tela através de comerciais de televisão, espalhando delicadamente manteiga de amendoim em biscoitos Ritz e dando mordidas de um sundae de sorvete coroado por Cool Whip.

Veja também

+ Travessia: Ari usará seu filho Tonho para tentar acabar com Brisa

Atriz de As Visões da Raven: Raven-Symoné (Foto: Reprodução)

Racismo na indústria

Symoné chamou a falta de diversidade na indústria do entretenimento de uma “forma de racismo”.

“Lembro-me de meu pai dizendo: ‘Eu te mandei fazer testes para ‘menino branco’, ‘menina branca’. Eu te enviei tudo só para que você pudesse ser vista, porque não havia papéis para ‘jovem negra'”, lembrou ela.

Há mais representação na tela agora, reconheceu Symoné, apontando para programas como “Squid Game”. Mas isso não significa que os atores negros estejam protegidos da discriminação.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA