SBT

SBT

Protagonista de Carrossel, no SBT, entrega uso de droga em bastidores e relacionamento íntimo, após escândalo gay

Protagonista de Carrossel, SBT, entrega uso de droga em bastidores e relacionamento íntimo, após escândalo gay
Elenco de Carrossel em suas diferentes versões (Montagem: TV Foco)

A atriz da primeira versão da trama entregou escândalos nos bastidores da Televisa

Gabriela Rivero, uma das protagonistas da primeira versão de Carrossel, que interpretou a Professora Helena, concedeu uma entrevista à Danilo Gentili na última quinta, 19, e entregou verdades dos bastidores.

Por mais que a primeira versão tenha sido produzida pela Televisa, do México, foi o SBT o grande responsável por trazê-la ao Brasil. Inclusive, a trama era febre nos anos 90.

Como resultado, Gabriela Rivero ficou conhecida em todo o Brasil. Indo ao que interessa, em conversa virtual com Danilo Gentili no The Noite, ela expôs que já pegou atores fumando na época. É isso mesmo, os mirins usavam drogas proibidas para sua idade.

“Uma vez peguei eles fumando, acredita?! Eram (os atores que interpretavam) o Jaime, o Paulo e o Cirilo. Estavam em um camarim e falei ‘vocês estão fumando?! De onde tiraram esses cigarros? E aí eles falaram: ‘da sua bolsa!”, disse a atriz mexicana da primeira versão de carrossel.

Pois bem, aparentemente, os pequenos eram avançados para sua idade! Gabriela Rivero contou que também rolou um romance nos bastidores das gravações na época.

Veja também

“Ela (atriz que interpretava Maria Joaquina) tinha que tocar violino enquanto esperava, porque seus pais eram músicos e muito rígidos. Mas o (ator que interpretava) o Jaime era apaixonado por ela e ela por ele. Eles tiveram um romance.”, confirmou.

Protagonista de Carrossel, SBT, entrega uso de droga em bastidores e relacionamento íntimo, após escândalo gay
Gabriela Rivero, a professora Helena da primeira versão de Carrossel (Reprodução: SBT)

Como já era de se esperar, o talk show não perdoou a artista e os assistentes de palco brincaram com a mexicana vestidos dos personagens de carrossel.

Protagonista de Carrossel, SBT, entrega uso de droga em bastidores e relacionamento íntimo, após escândalo gay
Assistentes de Danilo Gentili vestidos de personagem do Carrossel (Foto: Reprodução/SBT)

ESCÂNDALO GAY

Ao contrário do que se imagina, não é só a primeira versão do folhetim que conta com escândalos. No Brasil, o Carrossel produzido pelo SBT também foi um sucesso mas contou com algumas polêmicas.

Uma delas aconteceu com Lucas Santos, que se envolveu em um escândalo gay e foi atacado.

Tudo começou quando o ator fez uma homenagem à população LGBTQIA+, pintando o rosto com a bandeira da comunidade e usando batom nos lábios. O problema é que muitas pessoas tentaram o ofender de qualquer jeito, usando termos pejorativos usados contra homens gays. “Eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse”, disparou o jovem.

Protagonista de Carrossel, do SBT, entrega uso de droga em bastidores e relacionamento íntimo, após escândalo gay
Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

CarrosselSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários