Globo

Globo

Atriz de Cheias de Charme morre após perder luta contra doença fatal: “Teve um final muito sofrido”

Atriz de Cheias de Charme morre após perder luta contra doença fatal: "Teve um final muito sofrido"
Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

Atriz que integrou elenco da trama se foi após diagnóstico de câncer

Sucesso nas telinhas da TV Globo em 2012, “Cheias de Charme” conquistou o coração do público com as “Empreguetes”, que fizeram até a trilha sonora da trama ficar no topo das paradas do Brasil. Como nem tudo são flores, uma das atrizes já se foi em decorrência de um câncer.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond foram responsáveis por darem vida às empregadas, que conquistaram o público por se aproximarem tanto da realidade de muitas moças do país. Elas fizeram parte de um dos últimos trabalhos de Ada Chaseliov, que faleceu em 2015.

A veterana interpretou a Dra. Jacobina na trama e teve um triste fim. Seu diagnóstico de câncer aconteceu em dezembro de 2014, e a atriz deu início ao tratamento com inúmeras quimioterapias.

Ada Chaseliov deixou o Rio de Janeiro e veio à São Paulo para se internar no Hospital Sírio Libanês. No entanto, dez meses depois de receber o diagnóstico, em 27 de outubro de 2015, ela não resistiu e se foi aos 63 anos. Mila, sua única filha, assumiu que a mãe estava sofrendo.

“Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido“, revelou a herdeira da veterana em entrevista ao Ego na época.

Veja também

Ada Chaseliov, de Cheias de Charme, faleceu após câncer (Foto: Reprodução)

COLEGAS LAMENTARAM MORTE

Por ter atuado em dezenas de novelas na Globo, Ada Chaseliov cultivou muitas amizades. Tanto é que, assim que partiu, recebeu declarações de diversos famosos.

“Adinha! Hoje o céu ganhou mais uma estrela, continue olhando por nós lá de cima e dando aquela sua risada inconfundível! Obrigada por todos os ensinamentos e carinho…além da sua energia incrível…e é assim que vamos lembrar de você pra sempre…beijinhos”, lamentou Malu Rodrigues.

“Minha amiga querida! Vou sentir muita falta…”, disse Totia Meireles.

Atriz de Cheias de Charme morre após perder luta contra doença fatal: "Teve um final muito sofrido"
Cheias de Charme já teve perda de grande estrela (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários