SBT

SBT

Atriz de Chiquititas sofre acidente e fica imóvel; elenco da novela infantil do SBT é marcado por morte brutal

Chiquititas
O elenco de Chiquititas (Foto: Divulgação / SBT)

Julia Gomes usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido

Nesta sexta-feira, dia 5, o público foi pego de surpresa com a notícia de que uma das principais atrizes de Chiquititas, do SBT, havia se acidentado.

Em seu perfil, Julia Gomes, que deu vida à Marian, contou que precisou ser levada às pressas para um hospital, após o ocorrido em uma festa na madrugada.

+ Desprezado na Globo e chutado por ex-BBBs, Arthur Aguiar vê novo desfecho e Maíra expõe: “Não tem nada”

Por causa disso, a famosa está temporariamente impossibilitada de se mexer. “Eu estou bem. Minha coluna dói bastante, está fratura. Ontem, eu estava em uma festa, estava dançando muito e caí do palco. Foi bem perigoso”, disse.

“Nos exames eu descobri que estou com a coluna fraturada”, explicou a jovem, de 20 anos. “Estou com o colar, porque tenho que ficar imobilizada, estou tomando meus remédios. Minha coluna está doendo muito! Vocês não têm noção, mas está tudo certo”, acrescentou.

Veja também

“Eu sinto muita dor, não consigo nem explicar o tamanho da minha dor. Estou tomando morfina para aliviar”, completou a artista.

+ Novo namorado traz B.O para vida de Ana Maria Braga, tem segredo cabeludo revelado e até traição dentro da Globo

Julia Gomes, Chiquititas
Julia Gomes, a Mirian de Chiquititas, do SBT, sofreu um acidente e fraturou a coluna. Nas redes sociais, a atriz, de 20 anos, explicou a situação aos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram)

Morte no elenco de Chiquititas

Rafael Miguel, um dos atores da novela infantil, foi assassinado a tiros em junho de 2019. Paulo Cupertino, pai da namorada dele, foi o atirador, motivado por ciúme da filha. Ele fugiu e foi encontrado somente em junho deste ano. O crime causou choque no Brasil inteiro.

+ “Raiva”, Yudi Tamashiro expõe o que sofreu no SBT, após Silvia Abravanel detonar briga e afirmar: “Peitou o Silvio”

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários