Celebridades

Lembra dela? Atriz de Chocolate com Pimenta prova que cresceu e virou mulherão

A atriz Marcela Barrozo, que fez sucesso em Chocolate com Pimenta, impressionou com beleza aos 28 anos de idade (Foto: Divulgação)
A atriz Marcela Barrozo, que fez sucesso em Chocolate com Pimenta, impressionou com beleza aos 28 anos de idade (Foto: Divulgação)

Marcela Barrozo, atriz que fez sucesso em Chocolate com Pimenta, cresceu e se tornou um mulherão

A atriz Marcela Barrozo, que fez muito sucesso ao interpretar Estelinha em Chocolate com Pimenta, voltou ao ar na reprise da novela no Canal Viva.

Marcela Barrozo tinha apenas 11 anos de idade quando Chocolate com Pimenta foi ao ar pela primeira vez. Com a reprise, a atriz revelou ter recebido várias mensagens de carinho dos fãs.

+Após supostos atos criminosos, ‘Roberto Carlos’ vira alvo da polícia e prisão pode ser feita a qualquer momento

“O povo tem assistido bastante à novela. Acho que o fato de estarmos todos em casa por causa da quarentena facilita um pouco. Tem muita gente que não me conhecia ou não era nem nascido na época e não sabia que eu tinha feito a novela”, contou ela, que hoje tem 28 anos de idade.

A atriz como Estelinha em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Trabalhando desde os dez anos na TV, a artista contou que a sua família a ajudou a crescer com os pés no chão mesmo em meio a fama.

“Minha família nunca me deixou meter os pés pelas mãos, sempre me puxou para a realidade. Sei que na profissão de ator, neste meio da TV, tudo é muito incerto, instável. Numa hora você está fazendo novela das 21h da Globo e todo mundo reconhece. E em outras você fica meio esquecida e não vai ter trabalho. Eu cresci sabendo dessa possibilidade. A fama nunca me subiu à cabeça, nunca me deixou doida, por eu saber de tudo isso”, continuou ela em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Ex de Luciano chama cantor de gay, ataca atual esposa e revela baixaria na família: “Queria dar creu com meu filho”

A atriz Marcela Barrozo, de Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução / Instagram)

O último papel da atriz que roubou a cena quando criança foi em 2016, quando ela participou da novela bíblica Os Dez Mandamentos, na Record.

Atualmente, ela está cursando a faculdade de jornalista e está cumprindo a quarentena ao lado do seu namorado.

“Eu moro em Niterói (Região Metropolitana do estado do Rio) e estava gravando a novela em Vargem Grande (na Zona Oeste da cidade) no último período. Eu levei muita falta. Depois fui jubilada. Me arrependo. Se eu tivesse trancado, seria mais fácil. Mas na época eu ficava muito no Rio e não conseguia ir a Niterói pessoalmente levar documentação. E a faculdade também deu uma dificultada na hora de trancar. O tempo foi passando e quando fui ver… Nunca mais voltei a procurar. Acho que teria que começar tudo do zero e isso desanima. Melhor nem saber”, contou.

+Andréa de Nóbrega, após expor real relação com Eduardo Costa, tem prato flagrado e choca: “Bucha de lavar louça”

Sem emprego fixo, a atriz tem feito sucesso com propagandas nas redes sociais. “Sou garota-propaganda de algumas empresas, como loja de roupas e um estúdio de fotografia”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.