SBT

SBT

Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

Giovanna Chaves foi estrela de Cúmplices de um Resgate. (Foto: Reprodução)
Giovanna Chaves foi estrela de Cúmplices de um Resgate. (Foto: Reprodução)

Estrela de Cúmplices de um Resgate, atriz Giovanna Chaves revelou problemas com o álcool e teve de procurar ajuda profissional

Uma das principais estrelas de Cúmplices de um Resgate (2015), novela infantil que foi um grande sucesso no SBT, a ex-atriz mirim Giovanna Chaves pegou a todos de surpresa ao revelar que enfrenta um vício sério.

A estrela, de apenas 18 anos, que bomba nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, veio a público revelar que enfrenta problemas com o álcool, após sofrer com questões pessoais.

+ Ana Maria tem briga com Louro José, separação é dita e cenário de vidro na Globo é desmanchado: “Fim de uma era”

+ A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

+ Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

Veja também

A atriz de Cúmplices de um Resgate ainda contou que precisou procurar ajuda profissional para lidar com esse problema e pediu o apoio dos seus fãs. “Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad (ruim) porque entrei num ciclo vicioso de só fazer m***. Hoje, começo terapia porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?!”, disse a loira.

“Nunca é tarde para melhorar e estou bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha. E que bom que esse mês está finalmente acabando! Eu precisava muito voltar a trabalhar, porque isso me distrai e ajuda a me manter focada”, completou.

SUCESSO

Quando se imaginava que a estratégia do SBT de investir em novelas infantis já havia se esgotado, após Carrossel e Chiquititas, Cúmplices de um Resgate surpreendeu ao alcançar um sucesso à altura.

Estrelada por Larissa Manoela, a trama foi um fenômeno entre o público infantojuvenil, e no YouTube, o canal oficial com os capítulos e clipes do folhetim ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de visualizações. Giovanna Chaves deu vida à vilã Priscila em Cúmplices de um Resgate.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários