Celebridades Fina Estampa

Atriz de Fina Estampa, após mistério, diz que está com coronavírus e revela drama: “O susto é grande”

A atriz Monica Carvalho está no ar em Fina Estampa. (Foto: Divulgação)
A atriz Monica Carvalho está no ar em Fina Estampa. (Foto: Divulgação)

No ar em Fina Estampa, a atriz Monica Carvalho revelou que está com coronavírus

Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, como a personagem Glória, a atriz Monica Carvalho é mais uma artista que entrou para a lista de infectados pelo coronavírus.

A atriz de 49 anos já está com a covid-19 há 11 dias, mas vinha fazendo “mistério”, ao não se pronunciar sobre isso nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela chegou a compartilhar uma postagem na qual deixava uma mensagem otimista sobre a pandemia para seus seguidores, mas sem revelar que está infectada.

+ Em live, Anitta defende o veganismo, fala do peido da vaca, e dispara: “hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe farra em motel e confirma sexo com muitas mulheres: “Fiz com três”

+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”

“Vamos segurar mais um pouco, vai passar”, escreveu Monica, recebendo mensagens positivas dos seus fãs, mesmo que não soubessem que ela está doente.

Porém, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, a atriz finalmente revelou que está com a covid-19. “Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei. Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia”, falou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos segurar mais um pouco🙏 #vaipassar #deusnocomandosempre

Uma publicação compartilhada por Monica Carvalho (@monicacarvalhooficial) em

SUSTO

Monica Carvalho ainda revelou a preocupação e o susto que tomou ao ser diagnosticada com a covid-19, ressaltando que, para ela, as notícias sobre o vírus causaram mais impacto do que a doença em si.

“No terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, contou.

“O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”, finalizou a atriz.

Após Fina Estampa, Monica Carvalho se transferiu para a Record, onde participou do reality Aprendiz — Celebridades, em 2014. Em 2017, a atriz retornou para a Globo para atuar em Tempo de Amar, mas acabou acertando um novo trabalho na Record, dessa vez em Jezabel (2019).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.