Celebridades

Atriz de “A Força do Querer”, Elizângela diz que compra fiado e revela por que não quis posar nua

A atriz Elizângela fez diversas revelações em entrevista. (Foto: Reprodução/Globo)

Veterana da televisão, a atriz Elizângela conversou com o jornalista Leo Dias no último final de semana e fez diversas revelações. Uma delas é que compra fiado no lugar onde mora atualmente, Guapimirim no interior do Rio de Janeiro.

Silvio Santos determina saída de jornalista do SBT

Aqui em Guapimirim, eu conheço muita gente. Moro aqui há 3 anos. Já compro fiado aqui em Guapimirim (risos). Conheço o rapaz da padaria, a menina do mercado… Eu gosto desse contato. Sou uma pessoa que não vim de berço de ouro. Minhas raízes são pobres. Eu entendo o olhar das pessoas. Percebo os sentimentos delas“, revelou a Aurora de “A Força do Querer”. Elizângela explicou o motivo de ter ido morar no interior e ter deixado a cidade grande.

Eu morava no Recreio e acabaram com o bairro quando começaram a construir um viaduto enorme. Jogaram um monte de trânsito para dentro do bairro… Aí eu decidi ir embora. Aquilo me incomodava muito. Morar em prédio é complicado e começaram a subir vários prédios ali. Uma vez eu estava no elevador, saindo de casa, quando entrou outro morador. Ele perguntou se não me incomodava o barulho dos pássaros que eram criados em gaiolas no apartamento vizinho ao nosso. Não concordo com passarinho em gaiola, mas paciência. Mas ele reclamava do canto do passarinho! Então eu falei: ah, vou procurar uma casa para mim! Não quero dividir minha energia com esse tipo de gente não. Foi aí que comecei a procurar uma casa e me mudei pra esse cantinho do céu“, contou.

Considerada um símbolo sexual no passado, a atriz disse o motivo de não ter aceito posar nua na época em que era nova e cobiçada pelos homens. Suas personagens em novelas sempre tinham um cunho sexual mais aguçado por conta da beleza dela.

Acho que mesmo pagando muito bem, era pouco. Na época, diziam que era muito dinheiro, mas eu não achava isso tudo. Só se fosse alguma coisa que me desse uma independência financeira. Eu morava em prédio, imaginava passar pelo porteiro e ele sabendo como é que eu sou… O jornaleiro… Ia me sentir nua! Não tenho cabeça pra isso não. Sou muito reservada nessa questão. Não me sentia à vontade para fazer. Se fosse uma proposta absolutamente tentadora, para me dar a independência financeira, eu iria. Agora, só pra comprar um apartamento? Ah, não quero não!“, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso