Cinema Internacional

Destruída, falida e divorciada: Atriz de Game of Thrones abre o jogo, desabafa e revela grave doença: “muita dor”

 Atriz de Game of Thrones abre o jogo e revela depressão (Foto: Reprodução)
Atriz de Game of Thrones abre o jogo e revela depressão (Foto: Reprodução)

“Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido”, comentou a atriz de Game of Thrones.

Quem acompanhou Game of Thrones, com certeza lembra perfeitamente da rainha Cersei Lannister, interpretada pela atriz Lena Headey. A vida da estrela atrás das câmeras como todo artista é perfeita, mas acontece que no mundo real as coisas não são bem assim.

+ Revolta no JN, marido poderoso, irmã gêmea e privacidade de Bonner chutada: Renata Vasconcellos tem segredos expostos

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, gravidez e contrato, anuncia: “Como deixar o passado, no passado”

Segundo informações do site Daily Mail, os impasses na vida da atriz iniciaram após ela ter problemas no casamento e acabar se separando do agora ex-marido, Peter Loughran, em 2012, enquanto gravava a segunda parte de Game Of Thrones.

No período em que a separação aconteceu, o site TMZ disse que o ex-companheiro de Lena Headey exigiu metade da restituição de impostos do casal, o que somava o valor de 46 mil dólares. Indignada, a estrela relatou perante ao tribunal que necessitava de pelo menos 6 mil para cuidar do filho, mas o pedido dela foi negado.

Com isso, a atriz de 46 anos ficou com apenas 5 dólares em sua conta, o que lhe causou um grande desespero por ela não ter os recursos necessários para cuidar do filho de apenas 2 aninhos.

Alguns anos após a separação conturbada, Lena Headey revelou que tantos problemas lhe fizeram sofrer uma forte depressão. “Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido”, disse ela.

+Sonia Abrão divulga vídeo tomada de amor após fazer mistério sobre namoro secreto e identidade chocante: “Não dá”

Atualmente, a atriz vem tentando se recuperar não apenas psicologicamente, mas financeiramente também. Os dias não tem sido fáceis e um futuro incerto com certeza assusta ainda mais.

Lena Headey, atriz de Game of Thrones abre o jogo e revela depressão (Foto: Reprodução)
Lena Headey, atriz de Game of Thrones abre o jogo e revela depressão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.