Cinema Internacional

Atriz de Glee sofre infarto, é levada ao hospital as pressas e tem que enfrentar cirurgia de emergência para sobreviver

Atriz de Glee passa por cirurgia de emergência após infarto (Foto: Reprodução)
Atriz de Glee passa por cirurgia de emergência após infarto (Foto: Reprodução)

Estrela que interpretou a treinadora Shannon Beiste na série Glee, sentiu uma queimação intensa na região do peito e foi levada imediatamente ao hospital por sua mulher, Bridgett

A conhecida atriz Dot Jones, que fez o papel de Shannon Beiste no seriado Glee, teve que enfrentar uma cirurgia cardíaca de emergência. A artista sentiu uma forte queimação e foi levada ao hospital às pressas.

De acordo com informações do site TMZ, Dot Jones estava acompanhada da mulher, Bridget, quando os médicos avisaram que seu quadro de saúde era mais sério do que parecia. A estrela dos cinemas teve um infarto e precisou passar por uma intervenção cirúrgica rapidamente, pois somente dessa forma seria possível reverter as complicações dela.

Para salvar a vida da atriz, os médicos tomaram a decisão de colocar um stent, pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para não permitir a obstrução de vasos sanguíneos, em seu coração.

Ainda segundo as informações do TMZ, Dot Jones reagiu muito bem aos processos médicos enfrentados e já está em casa se recuperando ao lado da família.

Dot Jones como Shannon Beiste em cena de Glee (Foto: Reprodução )
Dot Jones como Shannon Beiste em cena de Glee (Foto: Reprodução )

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO