Celebridades

CelebridadesGlobo

Atriz de Império é atacada na rua após desfecho maldoso e expõe o que fizeram com ela: “Foi difícil”

Vivendo vilã em Império, atriz sofre nos bastidores (Foto: Reprodução)
Vivendo vilã em Império, atriz sofre nos bastidores (Foto: Reprodução)

Atriz de Império sofre ataques nas ruas por conta de personagem má na trama

Ana Carolina Dias, a Carmem de Império, sofreu na época que a novela estava no ar. Sendo reexibida agora na Globo, a atriz contou ao Gshow alguns perrengues que sofreu por conta da sua vilã na trama.

“Na época, fui ao Sambódromo, e uma senhora ficou me encarando com uma expressão nada boa. Eu sorri para ela, perguntei se estava tudo bem, e ela falou que eu era má. Eu disse que não, que a personagem que era má, mas ela continuou dizendo que sim, que eu era má (risos). Sério! Achei graça, né?”, disse a atriz de Império.

Além disso, ela disse que essa não foi a única situação de ataque nas ruas. Mas, Ana Carolina ressaltou que seu personagem em Império foi muito importante para ela. “Carmem era sempre fria. E desenhar uma personagem sem muitas nuances é desafiador. Sempre quis fazer uma vilã, fiquei feliz com a repercussão”, disse ela.

A atriz ainda falou da frieza de sua personagem. “Ela não amar, não chorar, não se arrepender… Difícil humanizá-la. Bicha ruim demais (risos)”, cita Ana Carolina, afirmando que o jeito da personagem foi um dos maiores desafios na hora de interpretá-la”, explicou ela.

ATRIZ FALOU SOBRE O LADO OUSADO DA SUA PERSONAGEM

Além disso, Ana Carolina Dias ainda ressaltou que Carmem também era sexy. Atriz esbanjou momentos de ouro ao lado de Orville emm Império. “Eu julgo sexy o brilho nos olhos, um sorriso largo, gente bem resolvida, boletos pagos… (risos). As armadilhas estão aí, acionando gatilhos pra todos os lados… Nossos corpos são perfeitos, e se estamos saudáveis, tá tudo bem, sabe? Às vezes me pego caindo nessa, com vergonha de usar barriga de fora, por exemplo, porque não estou seca. Tá errado isso! Pessoas estão adoecendo com essa ideia do esteticamente perfeito. Temos que cuidar mais da mente que do corpo. Me sinto sexy sim… Uns dias mais, outros dias menos, como toda mulher”, revelou ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

império

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários