Cinema Internacional

Atriz de La Casa de Papel mostra lado humano, se solidariza e trabalha como enfermeira na luta contra o coronavírus

Atriz de La Casa de Papel retoma carreira de enfermeira para ajudar vítimas do coronavírus  (Foto: Reprodução)
Atriz de La Casa de Papel retoma carreira de enfermeira para ajudar vítimas do coronavírus (Foto: Reprodução)

Por meio de seu perfil no Instagram, a estrela de La Casa de Papel tem mostrado um pouco dessa fase em sua vida, depois de ficar horas em um hospital sem parar.

Nem todo famoso que aparece em grandes produções de cinema, iniciaram sua carreira por essa área, muitos deles, já passaram por outras profissões antes de ingressar na carreira artística. E foi exatamente assim que aconteceu com a atriz Clara Alvarado, da série espanhola da Netflix, La Casa de Papel.

+Fernanda Souza fica destruída com descoberta de Thiaguinho, vídeo viraliza e ela admite: “Vivendo como já vivia”

+ Eita! Kylie Jenner faz a temperatura subir com comentários quentes e diz como gosta que o homem fique na hora H

Clara se formou em enfermagem antes de se ser a famosa atriz que é hoje e, diante da pandemia de coronavírus, a estrela se solidarizou e ofereceu sua experiência na saúde para trabalhar como voluntária em um hospital espanhol.

Por meio de seu perfil no Instagram, a estrela de La Casa de Papel tem mostrado um pouco dessa fase em sua vida, depois de ficar horas trabalhando em um hospital sem parar.

A Espanha é um dos países com maior número de casos de infectados em todo o mundo, com mais de 126 mil pessoas infectadas. A atriz não tem pensado duas vezes sobre os riscos de contrair o vírus enquanto ajuda as pessoas, o amor pela profissão falou mais alto e ela vem ajudando quem precisa com orgulho.

Outra atriz espanhola da série La Casa de Papel que também se tornou manchete de muitos tabloides nas últimas semanas foi Itziar Ituño, a Raquel Murilo, que foi diagnosticada com coronavírus, mas felizmente não teve sintomas graves e pôde se tratar em casa.

Na série, Clara foi uma das reféns no banco, que teve um caso com Berlim para tentar se dar bem no confinamento, mas Nairobi estragou tudo e ele a sacaneou no último episódio, preferindo morrer a deixar que ele ficasse com seu dinheiro.

Clara Alvarado interpretou Ariadna em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.