Celebridades

Celebridades

Atriz de Laços de Família faz cirurgia às pressas, contrai infecção hospitalar e morre aos 78 anos

Atrizes que fizeram parte de Laços de Família (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atrizes que fizeram parte de Laços de Família (Imagem: Montagem/TV Foco)

Novela foi exibida originalmente entre os anos 2000 e 2001

Há cerca de 22 anos atrás, a TV Globo exibia em sua programação a novela Laços de Família, que é muito lembrada pelo público até os dias de hoje. E com o passar de todos esses anos, alguns atores que fizeram parte da trama já não estão mais entre nós.

E um desses artistas foi a atriz Marly Bueno, que na novela deu vida a personagem Amalia Angelina. Considerada a pioneira na TV, a atriz teve os seus últimos dias de vida internada. Enquanto cedia a uma cirurgia no intestino, Marly Bueno, de 78 anos se contaminou com uma infecção hospitalar.

Por conta disso, desde o dia 12 de junho de 2012, ela não esteve mais entre seus queridos.

Marly Bueno interpretou a personagem Marta na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Marly Bueno (Foto: Reprodução)

OUTROS ATORES DA TRAMA QUE TAMBÉM JÁ SE FORAM

Leonardo Villar, na novela foi o Pascoal. Ele morreu aos 96 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. Dessa forma, ele veio a óbito em julho de 2020. Enquanto ele atuava em Laços de Família, Pascoal esteve a todo momento sobre os domínios de Leonardo Villar, assim, a edição viveu um sucesso com a presença do artista. Atualmente ele pode ser relembrado na reprise em Vale a Pena Ver de Novo.

Laços de Família
O ator Leonardo Villar (foto: Divulgação)

Umberto Magnani em Laços de Família foi Eládio, ele viveu exatamente 75 anos e dois dias. No dia do seu aniversário em 25 de abril, o ator se tornou vítima de um acidente vascular encefálico (AVC), do tipo hemorrágico. Na época ele estava em gravações para Velho Chico quando não se sentiu bem. Depois de passar dois dias internado, ele não resistiu e morreu.

Veja também

Umberto Magnani (Foto: reprodução)
Umberto Magnani (Foto: reprodução)

Cléa Simões, que deu vida a personagem Irene, morreu em 4 de janeiro, aos 79 anos. A morte dela se deu em decorrências de complicações de sua saúde, já que ela sofreu falência múltipla dos órgãos, insuficiência renal e hipertensão. Ela sempre foi muito prezada pela Globo, chegando a atuar em diversas novelas como Coração de Estudante, Sabor da Paixão, Fera Ferida e Deus nos Acuda.

Globo: Cléa Simões morreu aos 79 anos (Foto: Reprodução)
Cléa Simões morreu aos 79 anos (Foto: Reprodução)

André Valli, o Onofre, foi vítima de uma doença maligna. Nos meados dos anos 62, ele viveu uma grande luta, pois, foi diagnosticado com dois cânceres, um no fígado e outro no pâncreas. André Valli não aguentou 1 mês de vida, pois, a descoberta veio em maio de 2008, logo após, em junho, ele faleceu. Enquanto estava vivo, André trabalhou no espetáculo de Sítio do Pica Pau Amarelo, onde se passava por Visconde Sabugosa.

André Valli fez parte do elenco de O Beijo do Vampiro (Foto: Reprodução/TV Globo)
André Valli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Torres, que em Laços de Família foi Aléssio Lacerda, não teve os dois últimos anos de vida fáceis. Acontece que seu pulmão passava por uma enfermidade. O ator veio a morrer com 80 anos, bastante debilitado. No dia 4 de setembro de 2008, ele não aguentou a jornada e morreu.

Globo: Fernando Torres (Foto: Reprodução)
Fernando Torres (Foto: Reprodução)

José Lewgoy, o Ezequiel, deixou a sua história no cinema. Ele estava com a sua saúde em perigo, aos 82 anos. O ator apresentava um quadro de infecção respiratória, como resultado ele teve que ficar sob vigia médica, internado. Logo depois de 24h, seu estado agravou, sendo assim, ele morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória, em 10 de fevereiro de 2003.

José Lewgoy (Foto: Reprodução)
José Lewgoy (Foto: Reprodução)

Ana Ariel, a Doriana, morreu em 20 de fevereiro de 2004, a atriz tinha 73 anos e se encontrou em outro universo. O motivo da sua morte não se encontra divulgado.

Laços de Família Globo
Ana Ariel (Foto: Reprodução)

E finalizando a nossa lista, temos o ator Luiz Baccelli, o Dr. César, ele tinha 69 anos e enfrentou uma parada cardíaca. Luiz estava internado na luta contra um câncer no rim, e ao mesmo tempo, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Consequentemente, ele faleceu em 25 de fevereiro de 2013.

Laços de Família: Ator morreu vítima de câncer no rim (Foto: Reprodução)
Ator morreu vítima de câncer no rim (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários