Bastidores da TV

Atriz de “Malhação” relembra racismo na infância: “Cabelo de bruxa”

atriz
A atriz Ana Flávia Cavalcanti como Doris em “Malhação” (Foto: Divulgação)

A atriz Ana Flávia Cavalcanti, no ar em “Malhação”, novela teen da Rede Globo, na pela da diretora escolar Doris, revelou que sofreu preconceito na adolescência.

“Aos 15 anos, alisei os fios pela primeira e última vez. Dois dias depois meu cabelo caiu em vários pedaços. Então eu cortei todo para deixar crescer natural e a partir daí nunca mais alisei”, disse ela, orgulhosa de seu cabelo afro. “Quando morava em Atibaia, interior de São Paulo, teve uma festa de Halloween e um amigo meu falou que eu deveria ir de bruxa porque o meu cabelo já era de bruxa. Resolvi ir sim, para mostrar a força da minha beleza natural, e o meu visual fez o maior sucesso. Todo mundo gostou”, disse em entrevista ao Purepeople.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

A atriz ensinou ainda o segredo de seus cachos: “Eu não passo logo o shampoo. Eu molho primeiro, passo o condicionador, desembaraço, enxáguo, passo shampoo e só depois passo condicionador de novo. Descobri que essa técnica não causa muito atrito nos fios e deixa meus cachos mais bonitos e naturais”, ensina.

+ Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza