Celebridades

CelebridadesGlobo

Atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’ é confundida com atriz pornô internacional e vira alvo de pornografia

Lana Rhodes expõe constrangimento em ser confundida com atriz pornô (Divulgação/Fernanda Cândido)
Lana Rhodes expõe constrangimento em ser confundida com atriz pornô (Divulgação/Fernanda Cândido)

Lana Rhodes fala sobre ser confundida com atriz pornô

A ex-paquita Lana Rhodes, que entrará no ar em ‘Nos Tempos do Imperador’, concedeu uma entrevista a brasileira. Na conversa, ela falou sobre ser confundida constantemente com a atriz pornô Landa Rhoades.

“Se você perguntar para a Alexa [assistente de voz] quem é Lana Rhodes, ela vai dizer que é uma ex-atriz pornô americana nascida em 1996. Se um produtor de elenco colocar meu nome no Google ou no Youtube, aparecem três fotos e vídeos meus, o restante é dela”, contou ela na entrevista.

Além disso, a atriz ainda explicou que a internet é a culpada por tamanha confusão. “A questão está mais no fato de que a internet, hoje em dia, é um potencializador. Com o aparecimento desta quase xará, que trabalhou em um mercado altamente explorado, fica mais difícil me encontrar”, disse a agora atriz da Globo.

Aliás, essa confusão também atrapalha o dia a dia da atriz. “Acabo passando por situações como, por exemplo, meu sogro ir mostrar para a esposa quem é a namorada nova do filho dele e encontrar um bumbum com coração tatuado. Minha filha é conhecida como Manu Rhodes, e os amigos fazem piadas quando descobrem que me chamo Lana”, disse.

MARCAÇÃO EM VÍDEOS PORNÔS

Ela ainda sofre com associações nas redes sociais. “Nas redes sociais, as pessoas me marcam em fotos que eram claramente direcionadas a ela. Vivo me desmarcando de conteúdos impróprios”, contou Lana Rhodes.

Veja também

“Nada que me faça uma pessoa menos feliz, mas, profissionalmente, dá uma desgastada. Teve até um paparazzi que me fotografou na praia e errou o nome, marcou a Rhoades”, contou a atriz.

FOCO

Mas, apesar dos problemas com a chará, a atriz quer apenas trabalhar em paz. “Eu queria ser Lana. Nem pensar em sobrenome. Mas ainda não sei se tenho visibilidade como artista o suficiente para ficar criando transformação nesse sentido. Hoje, estou mais preocupada em continuar vivendo com dignidade e sendo escalada para bons papéis do que com a maneira que as pessoas e produtos vão encontrar o meu nome”.

PAPEL EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Além disso, Lana Rhodes comentou sobre sua oportunidade na TV. Lana vai interpretar Elisa Lynch, companheira do ditador Solano López (Roberto Birindelli), que teve participação importante na Guerra do Paraguai. Dessa maneira, ela não poderia está mais feliz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

lana rhodes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários