Bastidores da TV

Atriz de O Outro Lado do Paraíso fala sobre desafios de interpretar prostituta

Malu Rodrigues (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Malu Rodrigues, que interpreta a prostituta Karina, que se apaixonará por Diego, personagem de Arthur Aguiar.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz falou sohre seu papel e a relação com Diego. “Os dois vão se apaixonar, mas ele não aceitará esse romance e acabará conhecendo Melissa (Gabriella Mustafá), uma menina virgem, linda e ideal para casar. Mas não conseguirá transar com ela. Então, continuará saindo com a Karina”, disse ela.

+Ator da Record teve que mudar o visual e emagrecer 11 quilos para Apocalipse

Nas suas primeiras cenas, Malu fez uma dança no pole dance para Mariano (Juliano Cazarré). “Foi preparada uma coreografia para mim”, contou. “Já falei para a equipe que eu sei sensualizar, mas morro de medo de altura, fico vermelha. Dei uma ’embromada’ ali”, brincou.

Ela também falou sobre as cenas mais quentes no folhetim. “É uma novela das 21h, então, não tem nudez. Fizemos um workshop com os meninos do garimpo e o elenco ficou entrosado. Acho que dá mais vergonha só dos figurantes, que são as pessoas que não conhecemos. Mas todo mundo é respeitoso. E tentamos trazer a graça para o bordel, fazer algo mais leve. As outras meninas também são ótimas e a Gloria (Pires) e a Laura (Cardoso), incríveis. E o Juliano é muito parceiro, um lorde”.

Malu elogiou o elenco e falou sobre sua surpresa: “O núcleo do bordel tem muitas gravações externas e noturnas. Há dias em que temos sequências até meia-noite. E meu papel é até maior do que achei que fosse. Estou feliz, mas desesperada porque também estou ensaiando o musical ‘Se meu apartamento falasse'”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza