Record

Atriz de “O Rico e Lázaro” fala sobre ter primeiro filho aos 46 anos: ‘Agora estou curtindo’

A atriz Adriana, filho e marido (Foto: Reprodução)
A atriz Adriana, filho e marido (Foto: Reprodução)

A atriz Adriana Garambone está em uma fase especial na sua vida. No ar em “O Rico e Lázaro”, ela concilia as gravações com os cuidados com Gael, seu filho de um 1 ano e 5 meses.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

“Fico com muita saudade. Mas consegui uma babá maravilhosa, que cuida muito bem dele. Isso já me tranquiliza. Sempre acordo cedo para passar mais tempo com ele. E, há alguns dias, o Gael foi até para o trabalho comigo”, declara em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Adriana, 46 anos, teve seu filho através de uma barriga de aluguel no Nepal, na Ásia. “Eu demorei para ter filhos porque tive dificuldade. É uma pena a mulher ter esse relógio biológico, [46] é uma idade maravilhosa. Durante todo o tempo livre eu curto com meu filho. Não sinto que estou perdendo festas e a vida social”, diz.

Casada com o psicoterapeuta Arthur Papavero, a atriz conta que por enquanto não pretende aumentar a família. “Meu marido já tem dois filhos, que vão fazer 18 e 20 anos em 2017. Antes de ter o bebê, eu já pensava em adotar. É uma porta aberta, mas agora estou curtindo muito o Gael. Pode ser que em algum momento volte a pensar nisso, mas ainda tem toda essa situação de instabilidade do país”, revela.

Sobre seu personagem em “O Rico e Lázaro”, ela diz que ainda terá muitas emoções. “A personagem sofrerá muito e perderá entes queridos. Depois que acabarem as gravações, meu único plano é viajar”, comenta. Vale dizer que nesta segunda (22) ela será jurada especial do “Dancing Brasil” no lugar de Jaime Arôxa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com