Globo

Atriz de O Sétimo Guardião Mila Carmo revela dificuldades para realizar sonho: ‘Dormia no estoque da loja’

Mila Carmo está em O Sétimo Guardião (Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação)
Mila Carmo está em O Sétimo Guardião (Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação)

A atriz Mila Carmo, no ar em O Sétimo Guardião como a Januária, já passou por poucas e boas para realizar seu sonho de ser atriz.

Ela, que é filha de uma empregada doméstica e de um soldador, hoje se sente realizada. “A arte está presente na minha vida desde a adolescência. Fiz parte do grupo artístico de uma igreja que frequentava. Mas a luta para me tornar atriz começou na fase adulta”, contou a jovem em entrevista aos Extra.

+ Cantor famoso comemora vitória contra o câncer

Mila Carmo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mila Carmo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“Cheguei a passar para Direito, mas, na hora da matrícula, mudei de ideia e resolvi cursar Artes Cênicas na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). E aí começou um outro problema: falta de dinheiro. No primeiro mês, avisei aos professores que não conseguiria ir às aulas por falta de grana para a passagem. Para minha surpresa, os colegas de classe fizeram uma vaquinha e me deram o valor para o mês inteiro”, declarou.

+ Espelho da Vida: Daniel reconhece Julia, Gustavo Bruno teve caso com Maristela e destinos se cruzam

+ Apresentador da Globo se demite ao vivo, Ex de Neymar noiva, Personagem se assume gay na novela e mais

+ Jojo Toddynho, Antonia Fontenelle e Narcisa Tamborindeguy testemunham o casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca; fotos

“Era uma loucura. Eu trabalhava numa loja de roupas em Ipanema, estudava à noite em Laranjeiras e todo dia chegava em casa às 2h30 da manhã. Dormia no estoque da loja e não conseguia vender nada. Meu chefe me demitiu e meus pais me chamaram e falaram: “Se esse é seu sonho, vamos lutar para realizar”, explicou a intérprete de 29 anos.

Ela só conseguiu entrar na Globo há três anos, após uma apresentação da Casa das Artes de Laranjeiras para diretores do canal. “Foi um sucesso. No outro dia, recebi vários convites”, recordou ela, que esteve em Malhação, Liberdade Liberdade e Haja Coração, além da atual novela das 21h.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com