Celebridades

Atriz de Órfãos da Terra é xingada após perder 46 kg e faz desabafo emocionante sobre luta contra balança

Simone Gutierrez de Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Simone Gutierrez de Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo, Simone Gutierrez,  no ar em Órfãos da Terra, revelou que sofreu com as críticas mesmo após perder peso por conta de problemas com a saúde.

+Sonia Lima faz homenagem emocionante para Wagner Montes três meses após morte do marido

No programa Encontro desta sexta-feira, 19 de abril, a artista abriu o jogo sobre a intolerância das pessoas. “Sempre sofri preconceito por causa da questão do peso, já fui chamada de gordofóbica por ter emagrecido por causa da minha saúde. É intolerância a tudo”, contou ela.

+Atriz trans da Globo desabafa sobre trabalhos e detona produtores de elenco

No ar em Órfãos da Terra, Simone revelou que fez workshops e falou sobre sua personagem: “A Aline é uma pessoa comum, ela tem tudo, mas tem vontade de ter uma filha mulher. Em determinado ela vai entender que às vezes a pessoa não precisa nascer de você para amar. Ela vai adotar uma refugiada. Nós somos todos iguais”.

RESUMO DE ÓRFÃOS DA TERRA

Jamil e Laila em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil e Laila em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Jamil (Renato Goés) acabou se apaixonando por Laila (Juliana Dalavia), que é justamente a esposa de seu chefe em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo. E o sheik Aziz (Herson Capri) mandou o rapaz ao Brasil para buscar a fugitiva, mas a demora dos dois está incomodando o ricaço. Desconfiado, ele mandou Yousseff ao Brasil para descobrir o que está acontecendo. Lá, o enviado presenciará uma discussão de casal entre Laila e Jamil e logo entrará em contato com o sheik para revelar tudo.

Ele não conseguirá capturar os mocinhos, o que deixará o vilão pra lá de incomodado, a ponto de dar uma bofetada no subordinado. Por causa disso, ele resolverá vir pessoalmente ao Brasil para resolver o caso e levar a mocinha de volta. O reencontro com ela será justamente no dia em que ela estiver se casando com Jamil. “Por que pararam? A festa deve continuar“, dirá ele ao chegar no local com seus capangas e deixar todo mundo em choque.

O vilão dirá que está ali para dançar com Laila, e verá Jamil entrando entre os dois e prometendo ir com ele, desde que deixe a sua amada em paz. Elias (Marco Ricca) e alguns outros homens também tentarão defender a mocinha, mas o sheik permanecerá irredutível. “Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir”, dirá. Fauzê (Kayzar) ainda dará uma coronhada em Jamil.

Depois disso, Aziz cumprirá o que revelou que pretendia fazer assim que chegou ao local e tirará Laila para uma dança à força. Enquanto isso, ele ameaçará a jovem baixinho em sequência prevista para ir ao ar a partir do mês que vem. “Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar”, disparará o bandido, que deve ser assassinado mais para a frente.

DALILA OUVE QUE JAMIL ESTÁ COM LAILA

Dalila (Alice Wegmann) foi prometida a Jamil (Renato Goés) pelo sheik Aziz (Herson Capri) na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. E ela ficará furiosa ao descobrir que o mocinho está com Laila (Juliana Dalavia). Quem fará a revelação será Yousseff (Alan Souza Lima).

Enviado ao Brasil pelo sheik, ele ligará para o chefe contando que presenciou uma discussão de casal entre os dois mocinhos. Aziz logo tratará de revelar o que ouviu à filha. “O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila”, lamentará ele em conversa com Dalila.

Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Não! Isso não pode ser verdade”, duvidará a jovem. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, disparará ele na sequência da conversa.

Depois, Dalila perguntará a Soraia se o pai está dizendo a verdade, e a mulher confirmará a história. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”, contará a esposa do sheik. “É o que eles merecem”, desejará Dalila em Órfãos da Terra.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;