Atriz do 1º Pantanal fala sobre romance com Marcos Palmeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2022 15:30

2 min

Atriz de Pantanal chora ao descobrir escândalo de romance secreto com Marcos Palmeira nos bastidores da Globo
Atriz de Pantanal chora ao descobrir escândalo de romance secret...
Continua depois da publicidade

Intérprete da personagem Zefa, em Pantanal, aparece aos prantos em vídeo

Giovanna Gold, que interpretou a personagem Zefa, em Pantanal , na primeira versão, apareceu aos prantos ao desabafar sobre boatos de romance com Marcos Palmeira nos bastidores do folhetim, em 1990.

Continua depois da publicidade

Giovanna apareceu bastante irritada no vídeo, em seu Instagram, ao falar que está sendo procurada pela imprensa para que ela fale sobre o affair que viveu com o Marcos Palmeira, que na época interpretou o peão Tadeu, seu par romântico em Pantanal.

A atriz já admitiu algumas vezes sobre o romance que os dois tiveram. O que deixou Giovanna Gold irritada é o fato do romance prevalecer e não o seu trabalho como atriz. Ela então faz questão de desabafar no vídeo, falando sobre o romance com Marcos Palmeira:

Continua depois da publicidade

“Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa… Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (…) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação”, disse ela, chorando: “Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo”.

Atriz de Pantanal, Giovanna Gold, chora ao descobrir escândalo de romance secreto com Marcos Palmeira nos bastidores da Globo (foto: Instagram)

Atriz de Pantanal, Giovanna Gold, chora ao descobrir escândalo de romance secreto com Marcos Palmeira nos bastidores da Globo (foto: Instagram)

Continua depois da publicidade

Atriz fala que sofreu assédio

Giovanna Gold ainda falou sobre um assédio em que sofreu enquanto atuava: “Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca… ele veio pela Linha Amarela, Barra… Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. ”

Leia também

Ela então completou: “Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível…”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br