Novelas

GloboNovelas

Atriz de Pantanal é atacada no meio das gravações por jacaré e notícia é dada: “Um grito”

Guta, Maria Marruá, Muda ou Maria Bruaca, quem levou mordida de jacaré em Pantanal?

+Em meio a polêmicas com sertanejos, denúncia de Marília Mendonça sobre cachês de prefeituras é relembrada

+Jessi faz exposição sobre situação financeira após Big Brother Brasil e detona: “Prejuízo”

Guta, de Pantanal, deixou todos os envolvidos da novela preocupados por conta de uma mordida de Jacaré

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, deixou todos os envolvidos com a novela completamente chocados após receber uma mordida na bunda, de um Jacaré.

O ataque foi bem no início das gravações e a atriz conta que apesar do susto, não sentiu dores, apenas teve a reação de gritar: “Foi um jacaré”.

“Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho, nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. Não doeu”, revelou a atriz de Pantanal para Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

Veja também

Guta (Julia Dalavia) ficará com quem em Pantanal? (Foto: Reprodução / Globo)
Guta (Julia Dalavia) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

A atriz de Pantanal relembra que só se tocou que poderia ter sido um jacaré pelos 4 furos que tinha na sua bunda, ainda fez uma brincadeira com o tamanho do bichano:

“Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova […] “Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado”, brincou, Julia.

SOBROU ATÉ PARA JULIANA PAES

Mas não só Julia Dalavia sofreu com os sustos em Pantanal, Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá, também tomou um susto daqueles com os jacarés.

A atriz compartilhou que enquanto estava gravando as cenas que mostrava ela grávida de Juma, um Jacaré passou ao lado dela no rio, deixando todos os diretores da novela em choque.

Apesar do susto, Juliana conta que manteve a calma e tentou sair com cuidado do rio, para que o Jacaré não pensasse que ela estava atacando ele, ela saiu ilesa da cena, o jacaré também.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários