TV Foco

CelebridadesTV Foco

Protagonista de Pantanal, Juma se assume lésbica e identidade de mulher é revelada em flagra agarradas

Atriz de Pantanal se assume lésbica e identidade de mulher vaza
Atriz de Pantanal se assume lésbica e identidade de mulher vaza (Reprodução)

Atriz é flagrada com suposta affair no Rio de Janeiro

Alanis Guillen tornou-se um dos maiores destaques da Globo deste ano devido ao papel de Juma na novela “Pantanal”. Além disso, ela caiu na graça do público, que fica ligado em sua vida íntima.

Agora, ao que tudo indica, a atriz está com um novo affair. Isso mesmo, ela foi vista agarradinha com uma loira.

A artista foi flagrada com a suposta namorada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Desse modo, não demorou muito para que todos soubessem quem é a nova parceira de Alanis Guillen.

Trata-se de Poli Pieratti, que trabalha com artes integradas, ou seja, as mais diversas linguagens artísticas e movimentos culturais.

Veja também

Nas redes sociais do affair da atriz de “Pantanal”, sua biografia diz que ela se formou em  Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e Mestre em Pintura pela Universidade de Lisboa,

Além disso, a namorada de Alanis Guillen se dedica “à construções de imagens que operam justamente na intersecção entre as linguagens, promovendo aproximações possíveis”, como é dito em seu perfil.

Pantanal
Atriz de Juma, de Pantanal, ao lado de possível affair (Reprodução)

ATRIZ DE PANTANAL TEM ROMANCE COM ATOR EXPOSTO

Vale lembrar que, recentemente, Alanis Guillen foi exposta em um possível romance com Jesuíta Barbosa, o Jove, de “Pantanal” nos bastidores.

Durante uma entrevista com o Glamour, a atriz negou os boatos. “Não, ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade”, disse ela, que continuou:

“As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”, assumiu a estrela de “Pantanal”.

ASSUME BISEXUALIDADE

Em 2019, Alanis Guillen revelou que se relaciona com ambos os sexos em 2019. Mas, ela prefere não se rotular e apenas declarou que gosta de “se conectar às pessoas”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários