ALERTA SPOILER

Atriz de Pantanal viveu situação delicada e foi intimada na justiça após se recusar a gravar


Atriz da Globo chegou a ser intimada (Foto: Reprodução)

A atriz Jussara Freire que foi destaque na primeira versão de Pantanal enfrentou a justiça ao se recusar a gravar cenas no SBT

Em 1990 o SBT decidiu entrar com uma aposta ousada: os teleteatros. O formato antigo ajudou a emissora a manter parte da sua dramaturgia ativa e grandes nomes integravam o elenco das produções, como é o caso da atriz Jussara Freire, que também esteve na primeira versão de Pantanal. Os teleteatros apresentados no canal eram adaptações do texto da cubana Marissa Garrido, nome de prestígio nos corredores da emissora de Silvio Santos.

+ Angélica confessou como se sente, após filho ter assumido relação, e foi sincera: “Eu não me meto” 

Os teleteatros tinham apenas 40 minutos de exibição, contudo, era o suficiente para causar problemas para a emissora. A principio as obras sofreram rejeição por parte dos atores, que reclamavam da baixa qualidade dos textos, muitos chegaram a se recusar a fazer os trabalhos. Como consequência, os artistas não recebiam seus salários e o clima foi ficando cada vez pior.

+ “Para ver se ela me respeita um pouco mais”, Padre Fábio de Melo dispara recado para Dona Déa na frente de Huck 

Jussara Freire ao lado de outros atores como Ana Paula Arósio e Joana Fomm, acabaram entrando em um acordo e gravaram as sequencias finais dos teleteatros, caso contrário teriam que pagar uma multa de R$500 mil. Depois do fim dos trabalhos, vários artistas deixaram o SBT insatisfeitos e migraram para emissoras concorrentes como a TV Manchete.

Veja também

A atriz Jussara Freire que foi uma das rebeldes que se recusou a gravar por um determinado período, chegou a receber uma intimação da justiça e viveu um momento delicado: “Em 31 anos de carreira, nunca passei uma vergonha tão grande, em todos os sentidos. O SBT tinha um elenco bárbaro na época. Joana Fomm, Irene Ravache… Mas fomos obrigados a encenar textos absurdos, mal traduzidos e sem nenhum nexo”, contou a atriz em 2005.

Sobre a intimação que recebeu a famosa contou: “Recusei-me a fazer aquilo e um dia acordei com um oficial de Justiça na minha porta, intimando-me a ir trabalhar”, relembrou. Vale destacar que depois que deixou o SBT, Jussara Freire esteve em várias produções de outras emissoras, nos últimos anos tem se destacado na Globo e principalmente na Record, onde emplacou várias novelas seguidas.

A atriz Jussara Freire esteve na primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução)
A atriz Jussara Freire esteve na primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: