Celebridades Mais destaques

Atriz de Rebelde acusa ex-marido de proibir filho de se aproximar de homossexuais: “Vão torná-lo gay e estuprá-lo”

A atriz Ninel Conde fez acusações sérias contra o ex-marido, Giovanni Medina. (Foto: Reprodução)
A atriz Ninel Conde fez acusações sérias contra o ex-marido, Giovanni Medina. (Foto: Reprodução)

“Rainha dos gays”, a atriz Ninel Conde, famosa por sua participação em Rebelde, fez graves acusações contra ex-marido

Uma das atrizes mais famosas e polêmicas do México, Ninel Conde, conhecida do público brasileiro por sua participação na novela Rebelde, como a cantora Alma Rey, voltou a causar no país. Dessa vez, a atriz faz acusações sérias contra seu ex-marido, Giovanni Medina.

Com um enorme carisma e beleza, Ninel já chegou a ser nomeada “Rainha dos taxistas e caminhoneiros”, e também é bastante popular entre a comunidade LGBT. E justamente por ter bastante simpatia entre esse grupo, a atriz soltou o verbo e acusou o ex de homofobia.

+ Atriz de Fina Estampa, após mistério, diz que está com coronavírus e revela drama: “O susto é grande”

+ Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica

+ Kelly Key, após descobrir grave doença, faz desabafo comovente: “Não ignore!”

Ninel e Giovanni se conheceram em 2013, e um ano depois, eles tiveram o pequeno Emmanuel. A relação dos dois, no entanto, se tornou bastante conturbada, com algumas trocas de acusações, além de muitos términos e reconciliações. Em 2017, por exemplo, o ex-casal travou uma guerra na justiça pela guarda do filho, com Giovanni acusando a atriz de ser uma “mãe má”.

Agora, em 2017, Ninel, em entrevista ao programa Despierta América, afirmou que o ex-marido proibia Emmanuel, hoje aos 6 anos de idade, de ter contato com pessoas homossexuais, que sempre cercaram a famosa atriz.

“Ele disse que eu estava cercada por gays, que eu era a rainha dos gays, e que meu filho não poderia ser próximo aos gays porque eles o tornariam gay e o estuprariam”, disparou. “Giovanni odeia gays, ele tem fobia de gays”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

afirma que recibió de su parte maltrato físico y revela si su nuevo amor es la causa de su venganza.

Uma publicação compartilhada por Despierta America (@despiertamerica) em

CARREIRA

Aos 43 anos, Ninel Conde é considerada uma das mulheres mais bonitas do México. Ela já chegou a fazer sucesso também como cantora, e participou de uma versão como famosos do Big Brother mexicano, em 2004, mesmo ano em que surgiu em Rebelde.

A atriz tem um histórico de relacionamentos polêmicos, tendo se casado três vezes, além de ter engato romances com outros famosos que terminaram de forma conturbada, com rumores de traição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.