Celebridades

CelebridadesNovelasOrgulho e Paixão

Atriz de Segundo Sol revela surpresa do público ao encontrá-la na rua: ‘As pessoas esperam encontrar a Zefa’

Claudia Di Moura, a Zefa de Segundo Sol (Foto: Reprodução/ Instagram)
Claudia Di Moura, a Zefa de Segundo Sol (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem assiste a novela Segundo Sol e vê a Zefa de cabelos presos e uniforme de empregada doméstica nem imagina que Claudia Di Moura tem um estilo completamente diferente.

A atriz que dá vida ao personagem que conquistou os brasileiros é baiana e fez na atual trama sua estreia em novelas. Ela afirma que já se acostumou com o susto dos telespectadores. “As pessoas se surpreendem um pouco porque esperam encontrar a Zefa caminhando pela rua, mas se deparam comigo, que sou bem mais nova que ela. Quando sou reconhecida, é sempre gratificante”, declara ela segundo informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Ex-vice prefeita de cidade no Ceará, mãe de Wesley Safadão teve o mandato cassado e fica inelegível

O visual moderno, normalmente, é criação dela mesma, que tem uma grife chamada Rouparia. “Ser mãe de meninas é brincar de boneca na vida adulta, e, para mim, essa brincadeira virou coisa séria”, diz a artista de 53 anos, que também veste artistas da cena musical alternativa de Salvador. “A roupa, mais do que uma vestimenta, é uma expressão da alma. Enquanto estilista, penso muito nisso ”, opina.

Claudia Di Moura, atriz de Segundo Sol (Foto: Reprodução/ Instagram)
Claudia Di Moura, atriz de Segundo Sol (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que virou uma global, Claudia vai pouco para a capital baiana, e, por esse motivo, sua apresentação no Festival Internacional Latino de Teatro, com o espetáculo O Galo, nos próximos dias 7 e 8, terá um gostinho especial. “Desde a estreia da novela, essa será a minha primeira apresentação em Salvador. É uma realização estar de volta”, comenta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários