Celebridades

Celebridades

Atriz de Senhora do Destino morre após luta contra câncer e elenco desaba: “Nossa querida”

Morre atriz de Senhora do Destino após câncer e elenco da Globo desaba: "A notícia me deixou sem ação"
Parte do elenco principal de “Senhora do Destino” (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz de Senhora do Destino morre após luta contra câncer e elenco desaba: “Nossa querida”; Veja as homenagens

A eterna Dona Marlete de Senhora do Destino, a atriz Theresa Amayo, faleceu em fevereiro desse ano aos 88 anos em decorrência de um câncer nos rins.

+14 após após crime que revoltou o Brasil, casal Nardoni surge em estado deplorável

Contratada desde os anos 60, a veterana da Globo fez história dentro da emissora. Um dos seus maiores papéis foi onde contracenou ao lado de Susana Vieira (Maria do Carmo) e Renata Sorrah (a icônica Nazaré), em Senhora do Destino.

Theresa Amayo também estava cotada para atuar em “Um Lugar ao Sol”, mas a famosa recusou o trabalho após a descoberta do câncer, justamente para focar 100% em seu tratamento.

+Pantanal: Maria Bruaca nega ‘fogo’ para Tenório, que se espanta e segredo é escancarado

Veja também

Com a notícia devastadora, grande parte do elenco da novela prestou suas homenagens a eterna Dona Marlete. Christiane Torloni, um dos grandes destaques da dramaturgia até os dias atuais, declarou-se para a colega de trabalho.

“Mais uma despedida… nossa querida Theresa Amayo que nos iluminou com seu talento e sua arte. Foi uma delícia “brincar” contigo! Vai em Paz”, escreveu a famosa.

Theresa Amayo interpretava a dona Marlene em "Senhora do Destino" (Montagem/ Reprodução)
Theresa Amayo interpretava a dona Marlene em “Senhora do Destino” (Montagem/ Reprodução)

OUTRA PERDA IRREPARÁVEL

Pouco tempo antes da partida de Dona Marlene, Françoise Forton, outra grande atriz da Globo, também faleceu por conta de um câncer. A artista era amiga próxima de Susana Vieira, a eterna Maria do Carmo de Senhora do Destino, que fez questão de se despedir em um textão emocionante.

“Querida Françoise, a notícia de hoje me deixou sem ação! Como que você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar querida Meg?”, iniciou a contratada da Globo.

“Adorei cada cena que contracenamos! Cada momento que nos encontramos e conversamos! Desejo ao seu marido e seus filhos união e força nesses corações entristecidos! Todo meu carinho querida amiga ! Adeus Françoise”, finalizou Susana Vieira.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários