Internacional

Atriz de Supergirl sai do armário e revela bissexualidade em texto emocionante: “essa sou eu de verdade”

Chyler Leigh, atriz de Supergirl, assume bissexualidade em publicação (Foto: Reprodução)
Chyler Leigh, atriz de Supergirl, assume bissexualidade em publicação (Foto: Reprodução)

Em um compartilhamento emocionante, a atriz de Supergirl criou coragem e disse quem ela realmente é, surpreendendo à todos com a revelação bombástica.

Se esconder atrás de uma personalidade que não é realmente própria é tenso! Chyler Leigh, atriz de Supergirl, se cansou disso e, revelou ao mundo sua verdadeira sexualidade por meio de suas redes sociais.

+Paula Fernandes, após problema do passado ser exposto e remédio tarja preta, tem foto secreta revelada: “Cruel”

+Escândalo! William Bonner abre JN indignado, anuncia bomba e parte para cima após ataques: “Cobrar a realidade”

Em um compartilhamento emocionante, a artista de 38 anos de idade criou coragem e disse quem ela realmente é, surpreendendo à todos com a revelação bombástica.

A atriz esclareceu no post que é bissexual, revelando ainda que o papel como Alex na série lhe ajudou a tomar tal decisão. As palavras foram divulgadas no site Create Change, organização que ela criou com outras pessoas.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, disse Chyler Leighem em um trecho de seu textão.

No fim, a atriz disse que muitas críticas surgiram, mas garantiu que não guarda nenhum rancor. “Eu não guardo rancores das respostas negativas, porque todos nós já tivemos, de alguma forma, nossos dilemas com aceitação (seja com qual tema for) em relação a nós mesmos ou com os outros”, disse ela.

Após a publicação, os seguidores da estrela de Supergirl escreveram muitos comentários motivadores em apoio a musa. “Já passei pelo mesmo e, hoje posso se olhar e dizer: essa sou eu de verdade”, “É isso ai, não tema”, escreveram alguns.

+Jornalista da CNN Brasil, Gabriela Prioli faz propaganda na internet e público detona: “Irresponsável”

Alem de participar de Supergirl, a atriz também faz parte do elenco de Grey’s Anatomy, dando vida a personagem Lexie Grey.

Chyler Leigh, atriz de Supergirl, assume bissexualidade em publicação (Foto: Reprodução)
Chyler Leigh, atriz de Supergirl, assume bissexualidade em publicação (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.