Polêmicas

Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e encontra felicidade

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Maria Gladys trabalhava na Globo
(Foto: Divulgação)

Afastada da Globo desde o final da série Pé na Cova, em 2016, a atriz Maria Gladys, de 78 anos, vive um momento um tanto diferente em sua vida. Ela já atuou em grandes tramas da emissora desde os anos 70 e estrelou vários filmes, mas hoje se entregou ao vício na maconha.

Autor de Segundo Sol faz história de Letícia Almeida virar novela das 9

Procurada pelo UOL, a atriz está vivendo em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, explica.

+ Ator de Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira possível

“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, relata a atriz, que é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, com quem se relacionou na época da jovem guarda.

Apresentadora trata Silvio com indelicadeza e o surpreende com patada

“A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, lamenta.

Ex-atriz da Globo, Maria Gladys adora maconha (Foto: Reprodução)

“Queria conversar, beber um uísque com ele que sei que ele gosta”, completa.

Famosa se revolta com insistência da Record para A Fazenda e dá um basta: “Nunca”

Maria Gladys quando trabalhava na Globo (Foto: Reprodução)

ATRIZ DEMITIDA DO SBT FAZ REVELAÇÃO

Debora Rodrigues, ex-apresentadora do Fantasia, surpreendeu a todos com as suas revelações sobre Silvio Santos no Programa do Porchat, na Record. Na ocasião, ela contou o que o dono do SBT a obrigou fazer na época que trabalhava para ele.

+ Emissora demite jornalista após 8 anos de dedicação e ele se revolta: “Sobrou pra mim”

Segundo Debora, Silvio quis deixar os seus dentes iguais aos dele e a mandou para o dentista. “Até nos meus dentes. Ele me mandou no dentista dele, dentista dele fez os dentes dele em mim. Com a boca pequena que eu tenho, ele fez os dentes do Silvio Santos”, relata.

Felipeh Campos raspa a cabeça para enfrentar câncer e surge careca no A Tarde é Sua

Silvio Santos polemizou novamente (Foto: Reprodução)
O apresentador e dono do SBT Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

+ Leo Dias minimiza possível demissão e dispara: “Tenho três empregos”

“Parecia que eu estava de dentadura”, lamentou ela, dizendo que a ordem era que “o sorriso tinha que saltar na câmera”. No entanto, a intervenção não saiu da forma que ela esperava e ficou parecendo uma dentadura.

Apresentadoras revelaram tudo na Record (Foto: Reprodução)

“A minha família ligou no programa para saber se eu estava de dentadura”, revelou ela, que esteve no programa juntamente com outras apresentadoras demitidas do SBT, Tânia Mara e Adriana Colin.

Autor de Segundo Sol faz história de Letícia Almeida virar novela das 9

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com