Atriz denuncia sujeira na Globo e aguarda decisão da justiça
Cinnara Leal resolveu fazer um desabafo sobre o que enfrentou nos bastidores de ‘Nos Tempos do Imperador’. Ela e outras atrizes negras acusaram o diretor Vinicius Coimbra de racismo nas gravações da trama da Globo.
Em uma entrevista a Quem, ela destacou que ficar em silêncio não é mais uma opção. “O acolhimento do público que a gente teve foi impressionante, necessário e importante. Silenciar não é mais opção, a gente não pode se permitir passar por violência, crimes e naturalizar isso. Qualquer tipo de violência é crime, não pode naturalizar”, disse a atriz da Globo.
Além disso, esse movimento de apoio que ambas receberam mostrou a ela, que a união é importante. “Esse é o momento que a gente precisa se unir para ter mais força e mais voz e entender que nossos corpos precisam estar vivos e em pé, e não no chão e sem vida. É comum a gente naturalizar perdas diárias de pessoas pretas por causa do racismo que é estrutural, então a gente precisa falar isso”, disse funcionária da Globo.
Como o processo ainda rolando na justiça, ela explicou que não podia dá mais detalhes. “Eu não posso falar sobre esse assunto legalmente, e emocionalmente não me sinto preparada para falar. Mas espero que a gente tenha um final digno de um Brasil em transformação, de um povo saindo de um lugar de invisibilidade, é resistir para existir”.
DEMISSÃO
Após a acusação, Vinicius Coimbra foi demitido da Globo. Ele seria o diretor responsável por Mar do Sertão, mas, ele será substituído por Allan Fiterman, que está a frente de Quanto Mais Vida, Melhor! e é visto com bons olhos pela alta cúpula da emissora.
Veja também

Jorge Kajuru assume sexo gay e confirma que fez cirurgia para aumentar partes íntimas: “Permanente ereção”

“Bonito”, Danilo Mesquita, galã de Além da Ilusão, assume com quem namora, após flagra aos beijos com artista

Após reatar relação com Cauã Reymond, Grazi Massafera vem a público e se declara ao galã: “Novo ciclo”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários