Cinema Internacional

Atriz diz que teve que trazer seu lado de professora à tona e ensinar Brad Pitt a beijar: “ele não sabia”

Atriz abre o jogo e diz que foi ela que ensinou Brad Pitt a beijar (Foto: reprodução)
Atriz abre o jogo e diz que foi ela que ensinou Brad Pitt a beijar (Foto: reprodução)

Atriz disse que teve que trazer à tona o seu lado de professora e ensinar Brad Pitt a dar uma bitoca descente.

Renomado e conhecido mundialmente por suas grandes produções cinematográficas, o ator Brad Pitt tem sempre seu nome nas manchetes, mas algumas vezes o tema chega a ser bem revelador. Agora, uma atriz afirmou que foi ela que ensinou ele a beijar.

+Polêmicos e generosos! Harry e Meghan Markle doam R$ 588 mil para caridade em meio a pandemia de coronavírus

+Pai de Rihanna é diagnosticado com coronavírus, fica à beira da morte em leito hospitalar e diz: “pensei que ia morrer”

Isso mesmo, a atriz Elizabeth McGovern disse durante o talk-show de Kelly Clarkson que durante o filme Um Favor Indecente, produção que ambos trabalharam juntos, ela teve que trazer à tona o seu lado de professora e ensinou Brad Pitt a dar uma bitoca descente.

“Ele não sabia! Eu tive que o ensinar a beijar”, disse. O comentário da atriz foi de certa forma uma surpresa até para Kelly Clarkson, que questionou como tudo aconteceu. Sem titubear, a estrela de Um Favor Indecente relatou que o ator bateu dente com dente, o que sem dúvidas causou um incômodo daqueles. “Nada que umas aulinhas não resolvessem né!”, disse ela.

O filme em questão teve seu lançamento nos cinemas no ano de 1994 e, foi um dos dos primeiro trabalhos do ex-companheiro de Angelina Jolie atrás das câmeras.

Brad Pitt e Elizabeth McGovern em cena de Um Favor Indecente (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Elizabeth McGovern em cena de Um Favor Indecente (Foto: Reprodução)

BRAD PII E ANGELINA JOLIE

Sobre sua separação com Angelina Jolie que já dura anos, o ator chegou a um consenso juntamente com ela sobre a educação de seus filhos. Foi decidido pelos dois, que os pequenos voltaram ao método de ensino comum, ou seja, irão a escola quando a pandemia de coronavírus passar.

Os herdeiros dos atores tinham professores particulares e não frequentavam a escola. Para Madoxx o acordo não se encaixa, pelo fato dele já ter terminado o ensino médio e estar cursando uma faculdade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.