Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Atriz do primeiro escalão, Malu Mader é desligada da Globo após 35 anos

A atriz Malu Mader foi dispensada da Globo e o salário dela foi revelado neste vídeo abaixo(Foto: Reprodução)
A atriz Malu Mader foi dispensada da Globo e o salário dela foi revelado neste vídeo abaixo(Foto: Reprodução)
A atriz Malu Mader foi dispensada da Globo. (Foto: Reprodução)

A atriz Malu Mader não faz mais parte do casting de atores da TV Globo, após 35 anos de serviços prestados. O contrato do “medalhão da dramaturgia” venceu em março e não foi renovado, por causa da política de corte de gastos da emissora que só mantém como contrato os veteranos e atores altamente produtivos, aqueles que emendam um trabalho no outro.

Record define ator que será irmão de Jesus Cristo em nova novela bíblica

De acordo com informações do site Notícias da TV, Malu passou de estrela para coadjuvante, como aconteceu nas mais recentes novelas em que participou. Sua última novela de peso foi Celebridade onde deu vida a Maria Clara Diniz, a protagonista. Desde então vinha tendo um espaço enorme de tempo entre uma produção e outra.

Melissa (Malu Mader) em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)
Melissa (Malu Mader) em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Globo)

Lá no início, após estourar com a protagonista de Anos Dourados (1986), Malu se dava ao luxo de escolher em qual novela trabalharia, mas as coisas mudaram. Seus últimos trabalhos na emissora foram participações em Tempo de Amar e Malhação – Vidas Brasileiras. Aos 51 anos, essa é a primeira vez que a atriz fica sem emprego.

Record demite repórter do Domingo Show que estava há mais dez anos na emissora

Veja também

MALU MADER COM “MEDO DE MORRER”

Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Malu Mader revelou que achou que veio em boa hora o tom político adotado pelas escolas de samba do estado em 2018.

“A gente não poderia esperar outra coisa, né? Estamos aguardando um grito de revolta pacífico de certa forma. Arte e desfile são sempre manifestações bem-vindas. Projetam o que o povo está sentindo“, disse ela, que revelou que a violência no Rio está a apavorando.

“A gente está completamente monotemático, eu sei. Mas todo mundo tem medo de morrer e de perder alguém querido. A violência não tem mais lugar. É necessário pensar em algum projeto. A gente precisa mudar essa situação. Parar de usar as redes sociais para mostrar as nossas coisas íntimas e, sim, alguma coisa que ajude”, opinou.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários