SBT

Carlos Alberto de NóbregaSBT

Urgente: Atriz do SBT corre risco de vida e é ameaçada de morte, ao fazer declaração ao vivo: “Levar um tiro”

Repórter do SBT é atacado ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)
Repórter do SBT é atacado ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)

A atriz e humorista fez um comentário polêmico durante o A Praça é Nossa e causou revolta

A atriz e humorista Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após fazer piadas sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante uma participação no programa do SBT, A Praça é Nossa, na última quinta-feira (21).

Entre suas falas, Mhel afirmou que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”, ironizando os moradores do balneário. Então, ofendidos, a população do município criticou a fala da atriz e alguns chegaram a ameaçá-la.

Em uma das mensagens, um rapaz afirmou que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes para um show. “Sua vagabunda. Assim que você pisar no Palácio das Artes, você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde veio. Não adianta ir com escoltinha de segurança”, escreveu nas redes sociais.

O QUE DIZ APREFEITURA DE PRAIA GRANDE

A prefeitura do município também criticou as piadas da atriz e emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Em tom de indignação, o texto começou:

Veja também

“Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura”.

Apesar de criticar a atitude da atriz, o porta-voz do município afirmou ser contra a qualquer tipo de ameaça:

“A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”, finalizou a nota.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários