
De acordo com informações do jornal O Dia desta terça-feira (4), a atriz Drica Moraes volta à telinha a partir do dia 18, na Globo.
Curada de uma leucemia, Drica será a Cajazeira Judicéia, na microssérie “O Bem Amado” de Guel Arraes. A Globo irá transformar o filme em série de quatro capítulos.
Na trama, a Cajazeira Judicéia fica cheia de chamego para cima de Wladymir, papel de Tonico Pereira, adversário político do lendário Odorico Paraguaçu (Marco Nanini).
Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


