Celebridades

Celebridades

Atriz é acusada de matar a própria mãe e gera revolta: “Ficamos chocados”

Mollie Fitzgerald está sendo acusada de ter matado a própria mãe (Foto: Reprodução)
Mollie Fitzgerald está sendo acusada de ter matado a própria mãe (Foto: Reprodução)

Mollie Fitzgerald ficou conhecida após ter atuado em filme do Capitão América

E o ano de 2020 começou polêmico. Acontece que a famosa atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que ficou conhecida após ter atuado no filme Capitão América – O Primeiro Vingador, está sendo acusada de ter matado a própria mãe.

De acordo com informações, o crime aconteceu em Kansas City, localizado nos Estados Unidos, e até então, nem tudo foi esclarecido. Mollie Firtzgerald foi presa nesta última terça-feira (31), em Olathe, o motivo é que ela está sendo acusada de ter sido a responsável por esfaquear a própria mãe, Patrícia Fitzgerald.

Por ser uma atriz conhecida, logo o caso ganhou bastante repercussão, e a notícia se espalhou nas redes sociais, deixando muitos fãs da atriz revoltados com o fato. Após ter sido detida, Mollie Fitzgerald foi acusada de assassinato de segundo grau, e segue mantida encarcerada.

Até então, não foi divulgado se algum advogado recebeu alguma autorização para falar em nome da atriz. O que se sabe é que a imprensa de vários países já está acompanhando tudo de perto, para saber o que de fato ocorreu. Um porta-voz da polícia de Olathe foi nomeado para falar sobe o caso, porém, ele não atendeu a nenhuma das ligações feitas pelos jornalistas.

Existe muitas perguntas sem respostas, o irmão da vítima contou que a irmã ficou um longo período morando em Houston, Texas e havia voltado para Kansas City recentemente. “Ficamos chocados. Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa“, falou Gary Hunziker, irmão de Patricia.

Veja também

Agora, ele, junto com os demais familiares, espera que a policia consiga esclarecer o fato.

Atriz é conhecida por ter atuado em filme do Capitão América (Foto: Divulgação)
Atriz é conhecida por ter atuado em filme do Capitão América (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

atriz famosa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários