
Mollie Fitzgerald ficou conhecida após ter atuado em filme do Capitão América
E o ano de 2020 começou polêmico. Acontece que a famosa atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que ficou conhecida após ter atuado no filme Capitão América – O Primeiro Vingador, está sendo acusada de ter matado a própria mãe.
De acordo com informações, o crime aconteceu em Kansas City, localizado nos Estados Unidos, e até então, nem tudo foi esclarecido. Mollie Firtzgerald foi presa nesta última terça-feira (31), em Olathe, o motivo é que ela está sendo acusada de ter sido a responsável por esfaquear a própria mãe, Patrícia Fitzgerald.
Por ser uma atriz conhecida, logo o caso ganhou bastante repercussão, e a notícia se espalhou nas redes sociais, deixando muitos fãs da atriz revoltados com o fato. Após ter sido detida, Mollie Fitzgerald foi acusada de assassinato de segundo grau, e segue mantida encarcerada.
Até então, não foi divulgado se algum advogado recebeu alguma autorização para falar em nome da atriz. O que se sabe é que a imprensa de vários países já está acompanhando tudo de perto, para saber o que de fato ocorreu. Um porta-voz da polícia de Olathe foi nomeado para falar sobe o caso, porém, ele não atendeu a nenhuma das ligações feitas pelos jornalistas.
Existe muitas perguntas sem respostas, o irmão da vítima contou que a irmã ficou um longo período morando em Houston, Texas e havia voltado para Kansas City recentemente. “Ficamos chocados. Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa“, falou Gary Hunziker, irmão de Patricia.
Veja também

Viviane Araújo no sétimo mês de gravidez, atola fio dental e expõe barrigão: “Deslumbrante”

Boninho coloca fim em casamento após anos e mulher detona tudo que pensa dele: “Cada um no seu quadrado”

Famoso da Globo, após morte dolorosa de três filhos e da esposa, lida com doença mortal da filha: “Pesadelo”
Agora, ele, junto com os demais familiares, espera que a policia consiga esclarecer o fato.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários