Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Famosa é acusada de não deixar o espírito de Paulo Gustavo descansar e aterroriza em relato: “Vamos morrer”

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações do Covid-19, após passar algumas semanas internado e respirando através de aparelhos (Foto: Reprodução)

Vivendo seu luto, a atriz foi acusada de não deixar o humorista descansar em paz

Samantha Schmutz, atriz famosa por seus papéis humorísticos, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para se defender de acusações que vem recebendo na web. A amiga de Paulo Gustavo tem culpado o governo pela falta de vacina e a morte do humorista e acabou sendo acusada de não deixar o espírito do amigo descansar.

Acontece que para alguns internautas, Thales Bretas não ficará em paz enquanto a famosa não deixar de falar sobre a morte do amado humorista. No entanto, Samantha Schmutz tem agido em protesto pois para ela, o falecimento de Paulo Gustavo poderia ter sido evitado se o governo tivesse comprado vacinas com antecedência.

Em contrapartida, muitas pessoas não concordam com ela. É que para eles, para o espírito de Paulo Gustavo ficar em paz, precisa ter seu nome em silêncio. Claro que a famosa não deixou barato e acabou rebatendo as críticas que vem recebendo.

Veja também

“Meu amor, eu tendo que o luto não é fácil, mas você não está deixando o espírito de Paulo descansar!”, escreveu uma moça. “Tem falado com ele?”, perguntou Samantha Schmutz, ironizando em sua resposta.

Em seguida, a famosa compartilhou um relato aterrorizante sobre o governo brasileiro, onde o internauta debochou e saiu em defesa dela: “Você tem razão… vou parar de me queixar do pior presidente do mundo. Se eu perder mais alguém, não vou me revoltar, não vou achar que poderia ter sido evitado. Eu não vou nem mais desejar vacina pra mim nem ninguém! Vou deixar a vida – ou a morte – me levar! Chega de politicagem. Vamos morrer! Quer dizer, vamos viver! Quer dizer, morrer! Não! Espera! Tô confuso!”, diz a mensagem compartilhada por Samantha.

 Famosa é acusada de não deixar o espírito de Paulo Gustavo descansar e aterroriza em relato: "Vamos morrer"
Samantha Schmutz foi acusada de não deixar o espírito de Paulo Gustavo em paz (Reprodução)

FOI À LUTA!

Não satisfeita com os protestos nas redes sociais, Samantha Schmutz foi às ruas no último domingo (30) para exigir o impeachment de Jair Bolsonaro. Inclusive, a famosa fez questão de levar um cartaz em homenagem à Paulo Gustavo e todas as vidas perdidas para a Covid-19.

Famosa é acusada de não deixar o espírito de Paulo Gustavo descansar e aterroriza em relato: "Vamos morrer"
Samantha Schmutz e Paulo Gustavo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários