Celebridades

Celebridades

Atriz é expulsa de Salve-se Quem Puder após engravidar na pandemia e detona realidade: “A Globo”

A atriz Sabrina Petraglia foi surpreendida - Foto: Reprodução
A atriz Sabrina Petraglia foi surpreendida – Foto: Reprodução
A atriz Sabrina Petraglia foi surpreendida - Foto: Reprodução
A atriz Sabrina Petraglia foi surpreendida – Foto: Reprodução

Sabrina Petraglia engravidou durante a pandemia com um papel de destaque na novela Salve-se Quem Puder, que teve que ser abandonado

Uma das atrizes mais famosas da nova geração no Brasil, Sabrina Petraglia se destacou nacionalmente quando interpretou a Shirlei na novela Haja Coração, releitura de Sassaricando exibida pela Globo em 2016. Agradando ao autor Daniel Ortiz, ela foi novamente chamada para um papel de destaque na novela Salve-se Quem Puder.

A trama, para quem não lembra, teve que ser paralisada no início do ano passado por causa do Coronavírus, e isso prejudicou diretamente Sabrina Petraglia. Isso porque a atriz acabou engravidando no período de pausa da novela, o que passou a impossibilitar sua personagem Micaela de continuar como havia sido planejado.

Atriz é “expulsa”

Por causa disso, Sabrina Petraglia foi praticamente “expulsa” de Salve-se Quem Puder, com sua personagem perdendo completamente sua trama, que era seu embate com a uma das vilãs. A atriz perderá esse fundo e aparecerá apenas por lives no retorno da trama, para depois dar as caras apenas no último capítulo, sendo substituída.

Veja também

Em entrevista ao site notícias da TV , Sabrina Petraglia deixou claro que sonhava em ter outro filho, mas que não havia planejado um a essa altura. “Uma vida é uma bênção, eu queria outro filho, mas foi uma surpresa. Eu fiquei temerosa pelo momento em que vivíamos, mas também pela possibilidade de sair da produção”, disse a atriz.

Sabrina Petraglia e a família – Foto: Reprodução

Justamente por causa da gravidez, ela foi uma das primeiras a voltar a gravar. “Não saía praticamente para nada, todas as minhas consultas com o obstetra eram online, só colocava o pé na rua para fazer as ultrassonografias. Estava com muito medo, mas logo me senti segura ao ver todo mundo naqueles trajes de astronauta”, contou a atriz.

Protocolo rígido

Gravando em casa, ela destacou o protocolo. “A Globo me mandou os equipamentos, foi algo muito diferente. Uma experiência supernova”, disse a atriz, que falou sobre a personagem. “Vai ser algo um pouco menor, mas ainda assim muito potente. São alguns momentos de embate com a Verônica [Marianna Armellini] muito fantásticos”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários