Celebridades

Celebridadesighome

Atriz é fuzilada por tiros enquanto busca filho de 11 anos na escola e comoção toma conta de país: “Luto”

Tania Mendoza (Foto: Divulgação)
Tania Mendoza (Foto: Divulgação)

A atriz Tania Mendoza, do México, foi morta com tiros enquanto buscava o filho, de apenas 11 anos, em uma escola na cidade de Morelos

A atriz Tania Mendoza, conhecida por trabalhar em novelas do México, foi morta com vários tiros na frente do filho de 11 anos,  em uma escola de futebol em Cuernavaca, na região de Morelos, no México.

De acordo com a BBC, a artista foi buscar o herdeiro em uma escola de esportes na região e estava do lado de fora com outros pais de alunos. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros com ela.

VÍTIMA DE VIOLÊNCIA

Ao que tudo indica, a atriz foi alvo de um caso de feminicídio, mas a violência já fazia parte da vida dela há um tempo. A famosa já foi sequestrada com o marido e o filho, que tinha apenas seis meses de vida na época.

Nos últimos anos, Tania Mendoza havia denunciado várias ameaças de morte ao Ministério Público Estadual de Morelos, mas isso não foi o suficiente para evitar a tragédia.

Ainda de acordo com a BBC, os casos de feminicídio são recorrentes no país e a situação já é crítica. Cerca de 10 mulheres foram assassinadas diariamente no México em 2020.

Veja também

ESTRELA DA DRAMATURGIA

Tania Mendoza ficou conhecida por protagonizar o filme “Rainha do Sul”, de 2005, mas também ficou famosa por trabalhar em novelas. Nos últimos anos, se dedicava à carreira musical, e chegou a gravar alguns álbuns.

Ainda não se sabe quem pode ter sido o mandante do assassinato da famosa. Assim que novas informações forem divulgadas, o TV Foco atualizará o caso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tania Mendoza

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários