Globo

CelebridadesGlobo

Urgente: Elizangela, atriz da Globo, é internada às pressas em estado grave e atitude é exposta

Elizangela é internada na UTI em estado grave por sequelas da Covid-19 (Reprodução/ TV Globo)
Elizangela é internada na UTI em estado grave por sequelas da Covid-19 (Reprodução/ TV Globo)

Atriz da Globo, Elizangela, teria se negado a tomar as três doses da vacina e está em estado grave internada

A atriz global, Elizangela foi internada às pressas nesta quinta-feira, 20 de Janeiro. A veterana de 67 anos não tomou a vacina contra a Covid-19 e, por conta disso, quase foi entubada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, na Baixada Fluminense.

Elizangela, rosto conhecido das novelas da TV Globo por já ter atuado em mais de 30 novelas, sendo a última, “A Dona do Pedaço” (2019), foi chamada por sua assessoria de imprensa de ‘rebelde’, pois teria se recusado a tomar qualquer uma das doses da vacina contra o novo coronavírus.

A veterana foi internada na maior correria porque estava se sentindo muito mal, com perda de fôlego, uma das sequelas respiratórias causadas pela Covid-19. O estado da atriz, segundo boletins médicos, é grave!

+Naiara Azevedo expõe que não quer ver a família e detona sua equipe no BBB22: “Não confiavam em mim”

Elizangela teria se recusado a tomar as doses das vacinas contra a Covid-19 (Reprodução/ TV Globo)
Elizangela teria se recusado a tomar as doses das vacinas contra a Covid-19 (Reprodução/ TV Globo)

O hospital da prefeitura informou, nesta sexta-feira, 21 de Janeiro, que a atriz Elizangela se encontra estabilizada, no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e que segundo testes recentes realizados, ela não é mais portadora da doença. As sequelas respiratórias graves que preocupam os médicos.

Veja também

Até o momento, Elizangela não precisou ser entubada, mas continua sob constantes cuidados no hospital, localizado no município de Guapimirim. Segundo a assessoria de imprensa da veterana, Elizangela é contra a vacinação, caso que ela costuma deixar sempre explicitamente bem claro em suas redes sociais.

+Filha de Arthur Aguiar, do BBB22, é internada às pressas em UTI; ator não sabe de nada, ela tem apenas 3 anos

Se negou a tomar vacinas

Elizangela não tomou nenhuma das três doses previstas da vacina contra a Covid-19, contraiu a doença e as sequelas estão aí. Segundo a Prefeitura de Guapimirim, a atriz já teria ido ao hospital na semana passada, sentindo-se muito mal. Ela foi atendida, medicada e recebeu alta hospitalar.

Já nesta quinta-feira, 20 de Janeiro, Elizangela teria voltado ao mesmo hospital em um estado muito mais grave que o anterior e foi encaminhada às pressas para que os médicos pudessem estabilizar sua condição atual.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários