Celebridades

Atriz em decadência tenta cobrar fortuna por ser mulher de cantor

Famosa armou relação visando o futuro em reality show da Record
A artista está correndo atrás de trabalho. (Foto: Reprodução)

Uma atriz que já esteve muito em alta está tendo alguns ataques de estrelismo pelo simples fato de ser esposa de um cantor. De acordo com informações do colunista Leo Dias, ela hoje não está com essa bola toda na emissora.

Crescimento de Bolsonaro provoca queda histórica em programa da Globo

Diante disso, a moça é obrigada a apelar para o marido e joga baixo quando alguém a convida para fazer campanha por um valor que ela ache baixo. Segundo ela, o cachê precisa ser maior porque ela é mulher desse famoso cantor.

Xuxa desobedece Edir Macedo e ataca Jair Bolsonaro na Record

Enquanto isso, outra atriz da Globo está dando muito o que falar por causa das eleições.

Na votação no último domingo, 07, uma artista tentou se dar bem e acabou passando vergonha perante todo o público presente no local.

+ Final de Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Katiuscia Canoro, atriz da Globo, tentou se livrar da enorme fila que se formou no colégio Pinheiro Guimarães, em Ipanema, na zona sul carioca.

Ela queria votar mais rápido e ir para casa, como qualquer outra pessoa.

A atriz Katiuscia Canoro passou ‘carão’ na fila para votar. (Foto: Divulgação/Globo)

No entanto, a eterna Lady Kate do humorístico Zorra Total, pegou o filho de cinco anos no colo e foi para a fila preferencial, a fim de votar mais rápido.

Uma advogada que estava na fila normal não gostou da atitude da atriz e começou a reclamar, dizendo que a criança não tinha mais idade para ficar no colo.

+ Final de Segundo Sol: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

Os fiscais do local precisaram interferir no bate-boca. Foi aí que Katiuscia precisou retornar para o final da fila, com a criança no chão, e a advogada foi ameaçada até de prisão.

Que no 2º turno as coisas sejam bem mais pacíficas e que ninguém precise entrar em atrito para votar.

EMISSORA REDUZ SALÁRIO E GALVÃO BUENO IMPÕE CONDIÇÃO

Por essa Galvão Bueno não poderia esperar. Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, o jornalista perderá o salário milionário que ganha atualmente na Globo.

+ Final de Segundo Sol: Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

Segundo o jornalista Leo Dias informou no programa Fofocalizando, a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

+ Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega

A mudança no salário de Galvão Bueno, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contrato que ele irá fechar com o canal carioca.

 

Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários

De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA